Viatura da Polícia Militar capota em trevo de Varginha

Uma viatura da Polícia Militar capotou no trevo da Avenida do Contorno, em um dos trevos de acesso a Varginha, no final da tarde de ontem(07). Dois militares ficaram feridos.

Segundo a polícia, a viatura estava a caminho de uma ocorrência, com as sirenes acionadas. Ao entrar na rodovia, o policial que dirigia o veículo fez uma manobra para evitar a batida contra outro carro.

Neste momento, teria perdido o controle, batido no meio fio e capotado no canteiro central. Parte do meio fio foi destruída e a viatura teve painel e a parte dianteira danificados.

Os dois policiais que estavam no carro foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. “Infelizmente o motorista perdeu o controle, atingindo o meio fio e vindo a viatura a capotar. Os militares foram socorridos, aparentemente estão bem. Serão avaliados, mas a princípio estão bem”, explicou o capitão da Polícia Militar, Marcos Paulo Abranches.

As vítimas foram levadas para o Hospital Humanitas. A polícia sinalizou o local e o trânsito ficou lento no trecho até o início da noite.

G1 Sul de Minas

Esse post foi publicado em Trânsito. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário