União para o progresso, a comunidade e a Policia Militar de Minas Gerais unidos em prol da segurança pública!!!

Na crise criada pelos homens, todos nós sofremos, e nas repartições públicas, como em todas as áreas, não é diferente. As dificuldades surgem, e ao invés de reclamar, o certo é encontrar uma solução.

Foi assim, que no município de Estiva, a união dos Policiais Militares, dos empresários, dos comerciantes, dos produtores rurais e da comunidade agregou e muito na segurança pública.

 

Tendo em vista a necessidade de uma viatura policial com compartimento para transporte de pessoas detidas, tanto para segurança dos militares, como para segurança das vítimas, sendo necessário criar um projeto com um sistema rígido de segurança e conforto para o compartimento para transporte de pessoas detidas, o projeto que surgiu impulsionado pelos militares, ganhou força, e seguindo parâmetros internacionais de Direitos Humanos e da norma interna da DAL/PMMG NI 23.15.163, passou por uma longa série de verificações, e após ser aprovado, passou da fase da idealização, e foi concretizado.

Foram horas e horas de trabalho, dedicação, várias áreas de especialização, e hoje o município de Estiva conta com mais um reforço operacional, o compartimento para condução de pessoas detidas.

E é dessa forma que o sucesso firmado entre a comunidade e Policia Militar mostra sua força, e o trabalho em equipe mais uma vez faz a diferença.

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 243 ANOS CULTIVANDO VALORES, PARA MELHOR PROTEGER VOCÊ!!

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s