Em Varginha, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Vila Morais onde deparou com um veículo Fiat Uno, conduzido por um adolescente de 16 anos.
Assim sendo, o carro foi abordado e verificado que além do menor estavam mais dois jovens, de 19 e 21 anos. Após vistoria no automóvel os policiais encontraram 10 pedras de crack, que segundo os jovens seriam do passageiro de 21 anos.
Durante o deslocamento à residência dele, os policiais observaram dois rapazes, de 19 e 24 anos, jogando objetos no telhado da casa.
Os militares, após buscas no local, constataram que tratava-se de entorpecentes.
Ao total foram apreendidas 179 pedras de crack, 10 buchas de maconha, R$ 170,00 em dinheiro, dois aparelhos celulares e uma balança de precisão.
O adolescente foi apreendido e os quatro jovens foram presos em flagrante delito, sendo todos conduzidos para a delegacia de plantão juntamente com os materiais localizados.





















