59° BPM promove 1° Torneio de Abordagens Policiais

Em Extrema, realizou-se no Cine Teatro, o 1° Torneio de Abordagens Policiais da Unidade, com a participação de mais de 50 policiais militares e figurantes.

A abordagem policial é a forma de intervenção policial mais comum e prática constante no dia a dia do policiamento militar. Trata-se de um conjunto de ações policiais ordenadas e qualificadas para aproximar de pessoas, veículos ou edificações com o intuito de orientar, identificar, advertir, realizar buscas, efetuar detenções. O treinamento constante propicia condições ao policial para agir com rapidez, sem descuidar dos princípios da segurança.

Assim, na contínua busca pela excelência profissional, como forma de propiciar aos policiais militares do 59º Batalhão um treinamento dinâmico e aprazível, o Torneio de Abordagens, contou com a presença de representantes das nove Frações pertencentes a área da Unidade, dentre as quais, destacaram-se: em 1° lugar, equipe de Extrema; em 2° lugar a equipe de Bom Repouso e em 3° lugar a equipe de Monte Verde. Todos os policiais militares competidores receberam medalha e os vencedores foram premiados também com troféus.

O evento proporcionou um clima saudável de competição e de integração entre as Frações PM, envolvendo inclusive os funcionários civis que trabalham nas seções administrativas da Unidade, tendo todos se esforçado ao máximo para a execução do desafio. Toda a dedicação dos participantes, serve como aprendizado teórico e técnico, refletindo-se em ações triunfantes na promoção de segurança pública com qualidade aos cidadãos.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s