Forte chuva deixa estragos e faz parte do forro do teto desabar no shopping de Pouso Alegre

Em Pouso Alegre, a forte chuva que caiu na tarde de ontem(21)deixou alguns estragos pela cidade. Parte do forro do teto do Serra Sul Shopping caiu próximo à praça de alimentação. Ninguém ficou ferido.

Segundo a Defesa Civil, a área onde houve o desabamento foi isolada para preservar os visitantes. Ainda conforme o órgão, não há riscos de mais desabamentos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez uma vistoria no local.

Em nota, o Serrasul Shopping informou que uma forte chuva provocou infiltração em uma parte do teto, fazendo ceder o forro que reveste a camada interna da estrutura em um dos corredores de acesso à praça de alimentação. Ainda conforme a nota, a equipe de manutenção do shopping já efetuou a limpeza e está promovendo reparos no local. O shopping funciona normalmente.

Segundo a Defesa Civil, choveu 23 milímetros na cidade durante 20 minutos. No bairro Shangrilá, a água chegou a 50 centímetros.

No Centro da cidade, a água subiu 40 centímetros, mas não entrou nas lojas. Também houve pontos de alagamentos registrados nos bairros Jardim Noronha, Árvore Grande e São Geraldo.

Fotos: Redes Sociais

Fonte: G1 Sul de Minas

Esse post foi publicado em Chuvas e Enchentes. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s