Jovem é vitima de homicídio em Pouso Alegre

Em Pouso Alegre, após acionamento, a Polícia Militar compareceu na Rua Graciema de Paula Rios, bairro São Geraldo, onde localizou a vítima caída ao lado de uma bicicleta já sem vida.

A Guarnição Policial acionou a pericia técnica que compareceu e realizou seus trabalhos de praxe, e após liberou o corpo para a funerária de plantão. Com informações os militares identificaram a vitima, sendo realizado contato na residência da mesma, e informada pelo irmão da vitima que em data pretérita teria havido um desentendimento com um cidadão conhecido pela alcunha de IGUANA, que teria cometido alguns furtos no bairro Foch e deste desentendimento foi registrado uma ocorrência de agressão contra o suspeito.

De posse das informações a Polícia Militar deslocou até a residência do suspeito de 21 anos, onde foi localizado em companhia de sua genitora 44 anos, tendo o suspeito negado os fatos, porém entrado em contradições com os relatos das testemunhas, sendo localizados vestimentas sujas de barros e reconhecidas pela testemunha, sendo este conduzido a Delegacia de Polícia para maiores informações, onde o fato foi registrado.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s