Comissão de Segurança Pública realiza reuniões com autoridades

Em Santa Rita do Sapucaí, a Comissão Permanente de Segurança Pública da Câmara Municipal reuniu se com autoridades ligadas à segurança pública.

As reuniões ocorreram na Câmara Municipal, apesar de a Casa estar em recesso.

A primeira reunião ocorreu entre a Comissão de Segurança, composta pelos vereadores Giácomo Costanti, Flávio de Castro e Marcos Azevedo e os delegados da comarca, Dr Diego Bruno Dias do Nascimento e Dra Renata Brizzi.

Participaram dessa reunião também os vereadores Aldo e Labruna.

Na oportunidade os vereadores puderam ouvir um relato dos delegados sobre a situação da Delegacia de Polícia Civil da comarca e se prontificaram a ajudar nos pedidos que foram feitos junto ao Executivo Municipal, assim como aos deputados estaduais e federais, para que a situação do trabalho da Polícia Civil no município possa ser realizado com mais agilidade e segurança.

Nesta sexta (28) a Comissão de Segurança se reuniu com Diretor da Divisão Municipal de Segurança Pública Cel Daniel de Souza, Tenente PM Yanase, Secretário Municipal de Obras e Desenvolvimento Luiz Alberto Julidori.

Além dos vereadores que compõem a Comissão de Segurança, o vereador e presidente da Casa Labruna, estava presente.

Os vereadores puderam ouvir os relatos sobre alvarás, definições de horários de estabelecimento comerciais e industriais; traçaram medidas para operações em prol da melhoria da segurança pública no município.

Os vereadores pediram mais atenção da Polícia Militar com os bairros rurais que vêm sofrendo frequentes roubos e furtos, o Ten PM Yanase afirmou que novas operações irão ocorrer além da Patrulha Rural que já vem ocorrendo sobre a coordenação do Sgt PM Vilaça.

O patrulhamento na área urbana também será intensificado com blitzen, operações nas praças municipais e patrulhamento preventivo.

A Comissão de Segurança se prontificou a realizar algumas reuniões setoriais com comerciantes e empresários e a elaborar um projeto lei que irá de encontro ao anseio de todos e que poderá trazer maior segurança a todos os munícipes.

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Segurança. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s