DE OLHO NA CIDADE – Vereadores visitam os bairros rurais Timburé e Limoeiro

Em Santa Rita do Sapucaí os vereadores Alexandre Labruna, Cida de Paula, Fábio de Souza, Giácomo Costanti e Marcos Tatinha estiveram visitando os bairros rurais Timburé e Limoeiro.
Na oportunidade viram que a estrada está sem manutenção há muito tempo, trazendo grande transtorno a todos os moradores.

De acordo com a Fernanda Albino que é moradora do bairro Timburé no município de Santa Rita do Sapucaí e seu filho que estuda no Bairro Alto das Cruzes em Cachoeira de Minas está sem poder ir às aulas desde sexta feira(19) pois os veículos escolares não conseguem transitar nos trechos que pertencem à Santa Rita, principalmente no morro conhecido como “Morro da Claret”.

Em seguida os vereadores foram até o antigo Lixão Municipal para verem em que condições se encontrava e puderam constatar que todo o lixo está devidamente aterrado, respeitando as normas ambientais.

Estiveram vendo também a Estação de Transbordo que se localiza na Fazenda Belvedere às margens da BR 459.

Já na Fazenda Belvedere entraram e puderam constatar o total estado de abandono que se encontra esse tal importante e valioso patrimônio municipal, todas as portas, janelas, telhas e demais benfeitorias da casa foram retirados sendo furtados do local.

Outra coisa que chamou a atenção dos vereadores foi a piscina que se encontra com água parada, podendo colocar em risco a saúde pública, além de ser um risco de acidentes tanto para seres humanos ou como também para animais domésticos que possam entrar lá.

Os vereadores farão ofícios ao Prefeito Municipal Jefferson Gonçalves Mendes informando as situações e pedindo providências urgentes.

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.

3 respostas para DE OLHO NA CIDADE – Vereadores visitam os bairros rurais Timburé e Limoeiro

  1. João batista disse:

    Parabéns aos vereadores.la no timbure tem lugar que o mato está fechando a estrada.fora a estrada que não ve manutenção a tempos.vamos esperar resultados.confio na intenção dos vereadores.

  2. Rafael Domiciano disse:

    BOM DIA

    Foi solicitado via oficio para a Câmara de vereadores a concessão da fazenda belvedere para realização de jogos de AIRSFOT realizados pela equipe do GATS de Santa Rita do Sapucaí todos os domingos de manha, tal concessão proporcionaria uma manutenção no que restou da fazenda com uma grande frequência, mas o oficio não foi sequer respondido pela Câmara de vereadores.

  3. Felício disse:

    Precisamos disso, mostrar e resolver. Parabéns aos vereadores.Espero que continuem, pois somente vocês para tal iniciativa e breve solução. Obrigada de coração. Aguardamos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s