APREENSÃO DE CNH FALSA NA BR 459 KM 120

A Polícia Militar Rodoviária de Santa Rita do Sapucaí, durante realização de Operação Policial, Fiscalização de Transito, foi dado ordem de parada ao veiculo qualificado FIAT UNO MILLE de cor branca placa OWO-7264 PASSOS/MG conduzido por E.D.M. e foi solicitado para o mesmo os documentos de porte obrigatório, CNH e CRLV .

Foi apresentado o CRLV do veículo pago até 2016  e CNH de  número registro 02586425032 Cat AB.

A CNH apresentada pelo condutor apresentava indícios de inautenticidade por estar com coloração diferente e falta de filigranas e auto relevo que gerou suspeição de falsificação.

Os policiais realizaram pesquisa no sistema informatizado e constataram que o numero de registro da CNH não existe e pelo CPF do condutor apareceu no sistema uma CNH vencida em 20/02/2006.

Perguntado como adquiriu a CNH,o condutor  afirmou  que pagou a quantia de R$ 1.500,00 ( Um mil e quinhentos  reais)  no ano de 2016 para um cidadão desconhecido sem maiores dados na cidade de Passos/MG não sabendo ainda informar como o tal cidadão lhe entregou a CNH.

De acordo com o artigo 234 do CTB e artigos 297 e 304 do Código Penal fora dado voz de prisão em flagrante delito para o condutor e o mesmo conduzido para a Delegacia.

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s