PM prende jovens com motocicleta furtada

giroflex-policiaEm Itajubá, a Polícia Militar, durante operação policial, visualizou a motocicleta Honda/NX-4 Falcon, modelo 2008, cor preta, placa CDO0881-Birigui/SP, ocupada por duas pessoas, que se portavam de maneiras suspeitas.

Foi dada ordem de parada aos mesmos, que evadiram em alta velocidade, sendo realizado o acompanhamento visual e acionado o cerco e bloqueio, porém, estes conseguiram evadir.

Após algum tempo os suspeitos  foram vistos passando pela passarela que liga o Bairro Varginha ao Bairro São Sebastião, saindo de uma rua sem saída, momento que foram abordados  identificados,  tendo os dois 18 anos. Antes de serem abordados um dos suspeito jogou  um objeto em uma  residência, que ao ser verificado constatou  tratar-se de um chaveiro, contendo 02 duas chaves e uma mixa. Foi encontrado nas vestes  de um dos autores quantia de R$40,00 (quarenta  reais) em dinheiro. Após procura  onde os suspeitos foram vistos saindo a pé, foi encontrado 02(dois) capacetes, 01(uma) blusa vermelha com capuz e a referida motocicleta, que após consulta, verificou-se que trata-se de veiculo produto de furto.

Segundo informações pretéritas, um dos autores seria suspeito de cometimento de roubo ocorrido no dia 26/10/2016 na rodovia BR 459 KM 5, município de Piquete/SP,conforme BO da Delegacia de Policia daquela cidade.

Foi realizado contato com  a vítima do roubo, residente na cidade de São José do Alegre/MG, tendo este reconhecido um dos jovens como sendo um dos autores e também a motocicleta recuperada como a utilizada na ação delituosa.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos juntamente com o material apreendido até a Delegacia de Policia Civil. O veículo recuperado foi encaminhado ao Pátio Credenciado. Oferecimento academia

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s