PM prende autores por posse ilegal de arma de fogo

giroflex-policiaEm Congonhal, a Polícia Militar compareceu ao bairro Cervo zona rural, onde segundo informações havia uma motocicleta de cor preta com dois cidadãos infratores, estando um cidadão infrator de posse de uma arma de fogo.

No deslocamento a Guarnição deparou com os autores, que ao visualizarem a viatura empreenderam fuga em alta velocidade, realizando direção perigosa, momento que em os autores jogaram um objeto as margens da estrada, seguindo pela BR 459 sentido em Congonhal.

Durante a fuga o condutor diminuiu a velocidade, tendo o passageiro saltado da motocicleta, momento em que os militares realizaram abordagem em B.S.W., 25 anos.

A viatura policial continuou o acompanhamento do autor que fugiu na motocicleta ate o momento em que este veio a cair, sendo abordado e submetido à busca pessoal, não sendo localizado nada em seu poder.

Foi realizada busca pelo local onde os autores haviam dispensado um objeto, sendo localizado 01 revolver calibre 38, prateado, com a numeração raspada.

A motocicleta Suzuki com placa de Pouso Alegre/MG foi removida pelo guincho de plantão.

Os autores foram conduzidos até a DEPOL de Pouso Alegre, junto com a arma apreendida, para o registro dos fatos.casa-ofere

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s