Formatura do JCC no SENAI

O 20° Batalhão de Polícia Militar realizou no último dia 27, a formatura de 196 alunos do SENAI – Unidade Pouso Alegre, no curso “JOVENS NA PREVENÇÃO E CIDADANIA”.

A solenidade foi prestigiada pelo senhor Comandante do 20° Batalhão de Policia Militar, Ten Cel Eyder de Souza Lambert, pelo Diretor do SENAI – Unidade Pouso Alegre senhor Carlos Felipe de Souza Lopes, Diretor do SESI – Unidade Pouso Alegre senhor Aylton Ary Junior, além de personalidades que prestigiaram o evento.

Os instrutores 3º Sargento Sérgio Gonçalves e Cabo Wellington Damasceno formaram 196 anos no curso “Jovens na prevenção às drogas e cidadania”, sendo trabalhados os seguintes temas: temas trabalhados ao longo do curso foram: Drogas lícitas e ilícitas; A importância do bom desempenho no trabalho; Efeitos nocivos do cigarro no organismo, no ambiente de trabalho e na vida familiar; Efeitos nocivos da bebida alcoólica; Efeitos da maconha, com debates sobre o tema; Aplicação da Lei Maria da Penha; Os efeitos nocivos do crack e Efeitos do bullyng na vida da vítima.

A formanda Isabel Elizia da Silva fez a leitura de um texto sobre: CIDADANIA, POLÍCIA E SENAI, e após foi entregue aos instrutores dos formandos de forma simbólica os certificados dos formandos.

Ao final da solenidade os formandos foram agraciados com uma apresentação da Banda de Música do 20° Batalhão, que entusiasmou a todos.

Fotos: P5 do 20º BPMlucelia ofere

Sobre Giácomo Costanti

Email: danieli@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s