Across lança Programa de Estágio da EDP

São 49 vagas para SP, ES, CE e RS com foco no desenvolvimento dos estudantes durante o período de estágio

A Across, empresa brasileira de atração, seleção e desenvolvimento de talentos, abre 49 vagas para o Programa de Estágio EDP, empresa referência no setor elétrico mundial, estando entre as cinco maiores em seu segmento.

A EDP Brasil atua nas áreas de geração, distribuição, comercialização e soluções de energia elétrica. O foco da companhia é no desenvolvimento humano, sustentável e na inovação constante. O Programa de Estágio da EDP tem como objetivo principal desenvolver os estudantes, criando a possibilidade de elaborar um projeto e apresentá-lo, ao final do programa, para a alta liderança da empresa. Além disso, durante o período, o estagiário terá uma agenda específica e exclusiva de treinamentos. Cada estudante terá o acompanhamento de um tutor da área durante todo período em que estiver estagiando na companhia. Esse apoio servirá para orientá-lo no dia a dia do trabalho e auxiliar em seu desenvolvimento e crescimento profissional.

Poderão se inscrever estudantes dos cursos de Engenharias (Telecomunicações, Informática, Elétrica, Produção, Energia, Controle e Automação, Mecânica, Ambiental), Administração, Economia, Sistemas ou Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Matemática, Estatística, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou Biologia, com formação a partir de dezembro de 2017. É importante que o candidato possua inglês intermediário e disponibilidade para estagiar de 4h a 6h (carga horária varia conforme posição).

O processo seletivo, iniciado em outubro, consiste em testes online (inglês e raciocínio lógico), entrevista gravada por meio de plataforma exclusiva da Across, dinâmicas de grupo e entrevista com os gestores.

Os selecionados terão diversos benefícios como: carga horária flexível, programa de desenvolvimento e capacitação de estagiários com apresentação final para liderança, bolsa auxílio compatível ao mercado, vale refeição e vale transporte, assistência médica e seguro de vida, programa de assistência financeira, jurídica e social, parcerias com descontos em estabelecimentos e projetos de incentivo ao esporte.

São 49 vagas em diversas localidades do país, como Serra (ES), Mogi das Cruzes (SP), Guarulhos (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), São Gonçalo do Amarante (CE). As inscrições estão abertas até 11 de novembro pelo site www.edp.com.br/estagio e o estudante irá iniciar suas atividades na empresa em janeiro de 2017. 

Sobre a EDP

A EDP Energias do Brasil, controlada pela EDP em Portugal uma das principais operadoras europeias no setor energético, é uma holding que detém investimentos no setor de energia elétrica e consolida um portfólio destinado a geração, distribuição e comercialização de energia no mercado brasileiro. No segmento de geração está presente em sete estados (Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Ceará, Pará e Amapá), e detém 2,7 GW de capacidade instalada. No segmento de distribuição atua em dois estados (São Paulo e Espírito Santo) e atende um total de 3,3 milhões de clientes. No segmento de comercialização atua no mercado livre de energia, tanto nas áreas de concessão das nossas distribuidoras, como também em outras áreas de concessão. No segmento de serviços, através da EDP Grid presta serviços técnicos e comerciais, incluindo sistemas de transmissão, distribuição e manutenção junto à clientes corporativos, projetos de eficiência energética e geração distribuída fotovoltaica.

Em 2005 aderiu ao Novo Mercado da Bolsa de Valores de São Paulo – BM&F Bovespa, que prevê regras rígidas de transparência e padrões mais elevados de Governança Corporativa.

Pelo décimo ano consecutivo, a companhia integra o Índice de Sustentabilidade da BM&F Bovespa (ISE), composto de empresas que se distinguem pelo compromisso com o desenvolvimento sustentável, equidade, transparência e prestação de contas.

Sobre a Across

A Across é uma empresa de atração, seleção, desenvolvimento e liderança criada em 1997. A companhia é reconhecida, por seus mais de 300 clientes, devido ao desenvolvimento de processos inovadores e únicos, principalmente em estágio e trainee. A empresa cria modelos de programas de gestão de pessoas e desenvolvimento de lideranças, de acordo com a realidade e as necessidades de empresas de diversos segmentos. Além de desenhar os programas, a Across é capaz de cuidar de suas implementações e execuções dentro da organização. Em 19 anos de história, a Across soma mais de dois milhões de candidatos inscritos em programas de estágio e trainee, mais de 300 coaches formados, mais de 300 mil profissionais capacitados, mais de 300 clientes e mais de 50 mil candidatos avaliados presencialmente.

Para mais informações, acesse: www.across.com.brluciano ofere

 

Esse post foi publicado em Empregos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s