Jaci Alvarenga lança mais um livro

O lançamento está ocorrendo na Faitec

1Após lançar Teoria J – uma abordagem ousada sobre empreendedorismo (2013) e Empreendedorismo: dilemas, fatos, fachadas e os mistérios da vida (2015), o professor e escritor Jaci Alvarenga conclui mais uma obra. 

Servos Modernos – revolucionários silenciosos (Editora Multifoco) é um livro (social/político) que expele uma tinta amarga sobre os sofrimentos de uma geração tolhida de conhecimentos e massacrada por sucessivas crises econômicas.

Dessa geração, nenhuma liderança surgiu para comandar uma verdadeira revolução social no país.  O livro reflete a luta do trabalho contra o capital e o Estado e o impacto sobre a sociedade. Nem sempre a ficção predomina na narrativa e nos diálogos das personagens, pois o objetivo é descortinar fatos sob o véu das figuras de linguagem, de modo a caracterizar a época e o contexto social. Ademais, sem aprofundar em análises, o livro também trata de modo sutil sobre o cinismo que tomou conta das ruas e das redes sociais diante do atual quadro político do país.oferecimento_bioessencia

 

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Jaci Alvarenga lança mais um livro

  1. Ricardo Gomes Cruz disse:

    Tive a felicidade de assistir a uma palestra do Professor Jaci. Trata-se de um verdadeiro artista, talentosíssimo no monólogo e tenho certeza absoluta que conseguiu colocar toda sua genialidade também no papel. Ansioso para ler sua obra. Muito sucesso!

    • Jaci Alvarenga Theodoro Filho disse:

      Olá Ricardo. Suas palavras incentivam-me na caminhada literária. Sou um neófito nas letras; preciso polir a pedra bruta. Enfim, tudo na vida é prática. Obrigado e um grande abraço do amigo Jaci

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s