Em Santa Rita do Sapucaí a Polícia Militar apresentou na DEPOL Breno Guilherme da Silva Monteiro, de 18 anos como sendo o autor dos últimos crimes cometidos na cidade.
O suspeito teria praticado ontem um roubo a mão armada no Posto Zezão juntamente com um menor que foi apreendido em flagrante na tarde de ontem(21).
O advogado do preso Dr Eduardo Murad, nega as acusações, afirma que seu cliente é inocente e que não houve o flagrante para a prisão.
A prisão ocorreu por volta das 10h00 na residência do suspeito.
O preso foi ouvido pelo delegado de plantão e conduzido para o presídio de nossa cidade.
Maravilha! excelente serviço da Polícia Militar. Nos últimos dias tenho acompanhado o trabalho deles e realmente estão trabalhando muito. Vamos somar forças e combater esses vagabundos gente.
kd a cara do vagabundo?
Fico imaginando, uma profissão que não serveria pra mim jamais seria de advogado, imagina, todos sabem que o bandido é aquele que a polícia achou e vem um advogado falando que o larápio é inocente???? e se fosse na casa dele, com a família , como ele iria reagir.??? falaria que ele é inocente também????? Um caso pra se pensar.
K de a cara do malandro pra gente saber como está nossa cidade com tanta violência, como vou sair de casa com minha família se não sei quem está do outro lado da rua.. Mostra pra gente Giacomo esse FDP.