Estilo de Vida – O que está faltando para que você seja verdadeiramente feliz?

Você pode pensar que o que falta para ser feliz é ter muito dinheiro, é ter um amor, é ter um emprego estável, é ter casa própria, é ter o carro do ano, mas na verdade o que está faltando é a auto confiança em todas as situações.

Dinheiro, um amor verdadeiro, emprego estável, casa própria e carro do ano você pode conseguir, mas presumindo que não tenha nascido em berço de ouro e não deu a sorte de se apaixonar pelo príncipe Harry ou pela Athina Onassis e ser correspondida(o), sim meu amigo ou amiga, você terá que conquistar seus objetivos. Há várias maneiras de se conquistar o que deseja, mas a mais fácil e prazerosa delas é através da sua auto confiança e consequente auto estima, se você não está calibrado em ambas características, sinto lhe dizer que o processo ficará muito, mas muito mais difícil.

Se sentir um coitado não fará você conquistar o que almeja, se sentir injustiçado vai te cegar diante das boas oportunidades que poderão aparecer na sua frente, se sentir mal amado vai emitir um vibração tão ruim que vão deixar as pessoas interessantes longe de você, cá para nós, se a própria pessoa não se aguenta, por que então haveria de ter um ser humano que tenha que suportá-la ao invés de viver uma vida plena junto com ela?!

Todas as pessoas que realizaram ações grandiosas tem algo em comum, não é sorte, tampouco condição financeira e familiar, sempre tratou-se de auto confiança, a auto confiança pode levar um morador da comunidade carente a se tornar médico formado por uma faculdade federal ou dois homens a inventar e construir o computador na garagem de casa por mais de dez anos. E ter a certeza de que dará certo faz com que as pessoas persistam ao invés de entregar os pontos no primeiro obstáculo que aparecer. Sim, naturalmente eles vão aparecer.

Ter auto confiança é acreditar que você é maior que seus atuais problemas, portanto você pode transpô-los, que você é capaz de realizar pequenas, médias e grandes ações (nessa ordem e por você mesmo) e com isso naturalmente você vai se sentindo mais feliz, realizado, sua vibração muda, você começa a atrair para você mesmo oportunidades melhores, pessoas na mesma vibração e naturalmente aumentar os seus limites. Você começa a viver o momento presente mais pleno quando tem certeza do seu potencial e da realização dos seus planos futuros.

O tesouro é a busca: se sentir revoltado com o passado ou ansioso com o futuro, te fará perder o único momento em que de fato as coisas podem acontecer, que é o agora. Se você não pode controlar uma situação, esqueça um pouco dela e comece a se mover na direção das coisas que você pode interferir. Tenho certeza de que só essa busca já te fará mais feliz!

Certa vez eu ouvi a seguinte frase do Murilo Gun “se você não nasceu sendo, com muito trabalho você pode ser”, portanto a primeira mudança é a de postura e de atitude e como consequência disso você se sentirá mais confiante para agir. Lembre-se que a ação é o único caminho que poderá te colocar nos trilhos que você deseja, a intenção sem ação nada mais é do que continuar na mesma!

Anna Carolina Fontes

Fan page: https://www.facebook.com/12minutosparaumavidaincrivel/?ref=hlvale ofere

Esse post foi publicado em Estilo de Vida. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s