Tráfego normalizado entre distrito de Monte Verde e Camanducaia

O Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER/MG) restabeleceu o tráfego de todos os tipos de veículos na LMG 866, que liga Camanducaia ao distrito de Monte Verde. Devido às fortes chuvas na região, a ponte sobre o rio Paciência, localizada no quilômetro 24, havia sido interditada no dia 10/02 (quarta-feira).

Para liberar o tráfego da via e evitar desvios, o DER/MG construiu uma ponte de madeira, próximo ao local da ponte danificada, até que a estrutura antiga seja recuperada. 

Consultas

O site do DER/MG mantém atualizado um quadro sobre as Ocorrências nas Estradas 2015/2016, basta consultar o link www.der.mg.gov.br/saiba-sobre/ocorrencias-nas-estradas-periodo-chuvoso-2015-2016.

Para informações e reclamações o contato pode ser feito utilizando o LIGMinas, discando 155, opção 6, a partir de telefonia fixa ou móvel, todos os dias da semana, de 06h e 23h59 e, para quem estiver fora do estado, basta discar (31) 3303 – 7995. Também é possível utilizar o email atendimento@der.mg.gov.br ou o site no Fale Conosco (www.der.mg.gov.br/fale-conosco).oferecimento_rodel

Esse post foi publicado em Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s