Regional da Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso tem novo comando

A 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso está sob novo comando. Depois de 12 anos no município, o delegado Marcus Roberto Piedade se despediu da equipe nesta segunda-feira(28), para assumir a 5ª DRPC em Guaxupé, onde passará a coordenar os trabalhos.

O substituto de Piedade já está em Paraíso. É o delegado Fernando Augusto Bettio, que há nove anos atuava na comarca de Coromandel, na região do Alto Paranaíba.

O novo delegado tem 34 anos. Ele disse que está encarando o novo cargo como promoção em sua carreira, assumindo pela primeira vez uma delegacia regional.

Braulio Stivanin, Fernando Bettio e Marcus Piedade durante solenidade.

Braulio Stivanin, Fernando Bettio e Marcus Piedade durante solenidade.

O chefe do 18º Departamento da Policia Civil de Minas Gerais, Braulio Stivanin Junior, acompanhou os delegados nesta segunda-feira em seus novos locais de trabalho.

“O remanejamento acontece para atender a uma necessidade do Departamento da Polícia Civil. O delegado Gustavo Manzolli, que era regional em Poços de Caldas, foi promovido a delegado geral em Lavras. Com isso. o delegado Sérgio Elias Dias, que atuava em Guaxupé, assumiu Poços de Caldas e Marcus Piedade foi para Guaxupé. Isso é uma mudança administrativa normal e necessária”, explicou.

Durante a posse dos novos delegados, o chefe de departamento falou ainda sobre a provável vinda de novos policiais para compor o efetivo da Polícia Civil de Paraíso.

“Há um concurso em andamento para 1080 investigadores que serão formados nos próximos meses. Temos a expectativa de que venham alguns deles para recompor o quadro da região”, acrescenta.

O delegado Marcus Roberto Piedade tem 19 anos de carreira na Polícia Civil, sendo 12 deles na Regional de Paraíso, onde por três anos exerceu o cargo de chefia. Ele diz que sai com o sentimento de dever cumprido.

Na regional de Guaxupé, Piedade vai coordenar oito cidades, ou seja, três a mais do que comandava em Paraíso.

“Deixo a cidade com o coração partido, afinal, criei raízes nela. Tenho um filho paraisense e aprendi a gostar da comunidade, mas este convite foi uma oportunidade de galgar degraus em minha carreira. Agradeço pelo apoio que recebi dos colegas neste tempo em que estive em Paraíso e torço para que eles se juntem ao novo delegado regional, afinal o povo precisa do trabalho da Polícia Civil”, concluiu.oferecimento corrente

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Segurança. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Regional da Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso tem novo comando

  1. Marcelo Freitas de Oliveira lico disse:

    Parabéns pelo Trabalho Realizado Ao Município. l

  2. Marcelo Freitas de Oliveira lico disse:

    Parabéns seja Benvindo.

    Em 1 de outubro de 2015 12:40, Marcelo Freitas de Oliveira lico escreveu:

    > Parabéns pelo Trabalho Realizado Ao Município. l > > Em 1 de outubro de 2015 08:01, VALE INDEPENDENTE – O seu jornal digital <

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s