Vamos nos unir e ajudar o nosso Hospital Antônio Moreira da Costa?

HOSPITALO Hospital Antônio Moreira da Costa, de Santa Rita do Sapucaí, passa por um momento decisivo e esta situação tem sido contornada através de iniciativas criadas por um competente grupo de voluntários que busca resolver o problema de uma vez por todas. Como a verba que o hospital recebe para atender aos seus pacientes não tem sido suficiente, a entidade busca alternativas para suprir às suas necessidades e criou um sorteio como forma de arrecadar dinheiro e, consequentemente, possibilitar o pagamento de suas despesas.

Uma das ações que a Fundação implementou irá premiar com um carro e duas motos os três vencedores de uma rifa que correrá no dia 25 de julho de 2015, às 10 horas, em sorteio no pátio do Hospital, tivemos a ideia de nos unimos para prestar nosso apoio à essa instituição que sempre esteve ao nosso lado, nos momentos de dificuldade.

A ideia é nos unirmos através das redes sociais para, não somente ganharmos estes prêmios, como devolvermos a prenda para que a Fundação possa usá-lo em suas necessidades. Uma boa ideia, não? 

Para colaborar, basta realizar uma doação no valor que você puder. Com as doações que recebermos, iremos adquirir quantos bilhetes de rifa conseguirmos. Caso sejamos contemplados, devolveremos o prêmio como forma de potencializar nossa participação. Gostaríamos que, além de colaborar, você também assumisse esse projeto e nos ajudasse na divulgação.

Se nos unirmos em torno dessa causa, poderemos ajudar a Fundação a superar suas dificuldades e ter um Hospital de qualidade, como sonhamos para Santa Rita do Sapucaí. Contamos com você!

Faça já a sua contribuição CLIQUE AQUI

Aos que se interessarem em adquirir as rifas mas estão fora de Santa Rita, nos envie um email para contato@valeindependente.com.br que iremos passar as instruções de como adquirí-la.

Sobre Giácomo Costanti

Email: danieli@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.