PREFEITO VISITA SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DA CAIXA EM POÇOS E PEDE AGILIDADE PARA INÍCIO DAS OBRAS DAS MORADIAS POPULARES

11329951_966006130087919_1933750381786963649_nO Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho, acompanhado do vice-prefeito Henrique Rossi Wolf e da Assessora de Planejamento e Gestão Patrícia Zucato estiverem na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal de Poços de Caldas (MG), em uma reunião com os representantes da Agência, para pedir agilidade no processo de andamento do início das obras das moradias populares de Ouro Fino.

No encontro os representantes esclareceram que o Governo Federal vem efetuando cortes em diversos projetos, inclusive a liberação de recursos para as obras das moradias em várias cidades de Minas Gerais.

Ficou definida durante o encontro a participação do município e fixada a data para a entrada de projetos de infraestrutura.

O Prefeito de Ouro Fino Maurício Lemes de Carvalho já adquiriu um terreno no Bairro Gargatá, com recursos próprios da prefeitura.

De acordo com o prefeito, a atual administração não irá medir esforços para agilizar o processo do início das obras.

A Prefeitura está aguardando a liberação dos recursos para iniciar os trabalhos. Nesta primeira fase serão construídas 150 moradias.

O projeto pode alcançar até 500 residências.Oferecimento Auge

Esse post foi publicado em Informativo da Prefeitura de Ouro Fino. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s