Em uma ação rápida PM apreende menores por tentativa de roubo em padaria

giroflex-policiaEm Campo Belo, Policiais Militares realizavam patrulhamento preventivo pela Rua Floriano Peixoto, centro e ao passarem em frente a PANIFICADORA MAX PÃO, depararam com um menor infrator, empunhando um revólver e a vitima operadora do caixa, entregando uma sacola plástica contendo o dinheiro.pm

O menor infrator foi cercado pelos Policiais, sendo  realizado a verbalização, tendo este acatado as ordens, jogado a arma de fogo ao chão e então algemado.

A vitima informou que o infrator chegou apontando a arma e dizendo: ”é um assalto, passa todo o seu dinheiro senão eu te mato”.

Após averiguar a arma de fogo utilizada no crime, constatou-se que tratava-se um revolver calibre 0.32 sem maiores dados.

Em dialogo com o menor infrator de 16 anos, este disse o nome do seu comparsa um menor de 15 anos que estava em uma motocicleta de cor preta estacionada nas imediações da padaria.

De posse das informações foi realizado o rastreamento, onde o segundo menor envolvido foi localizado e aprendido.

Diante do exposto os menores foram apreendidos em flagrante pelo cometimento de ato infracional e encaminhados Delegacia de Policia Civil juntamente com o dinheiro e arma para demais providências.oferecimento-acougue-bife-de-ouro1

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s