Ciclista morre após atropelamento no Bairro Santa Felicidade

busEm Santa Rita do Sapucaí por volta das 6h30 ocorreu um grave acidente na Nova Cidade no Bairro Santa Felicidade, um ônibus escolar da Viação Santa Rita atropelou um ciclista.

O ciclista Sr. BENEDITO CARVALHO DOS SANTOS, mais conhecido por Sr. Carvalho não resistiu e faleceu no local.

De acordo com testemunhas o ciclista e o ônibus seguiam no mesmo sentido, ao centro quando o ciclista repentinamente passou do lado direito da via para o lado esquerdo, entrando assim na frente do ônibus. O motorista ainda tentou frear e desviar mas não conseguiu evitar o atropelamento.

O local foi isolado e periciado pela Polícia Técnica.

oferecimento impact

Esse post foi publicado em Trânsito. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Ciclista morre após atropelamento no Bairro Santa Felicidade

  1. Jorge disse:

    Este onibus é da VIAÇAO SANTA RITA….nao é?

  2. Maria do Carmo disse:

    Pois é, olhem a responsabilidade desde motorista, dê uma olhada onde o veículo se encontra, no meio da faixa, onde ele deveria estar? Sem comentários… Claro que não devo julgar ninguém, não sou Deus e nem estava no local quando aconteceu, mas no mínimo a Empresa ou até mesmo o motorista tem que dar uma assistência muito Especial a Família, gente vamos ter mais responsabilidade no trânsito, nas ruas… Hoje em dia os motoristas estão atrevidos demais, sinceramente está faltando mais policiamento na cidade, Autoridades que estiverem lendo o Vale por amor de Deus agem, Santa Rita foi eleita a Cidade com melhor desenvolvimento na área de economização, Graças a Nosso Bom Deus que temos Empregos, Saúde, Educação…. Um pouco de cada, mas temos. Não podemos deixar em branco, multas mesmo só assim os motorista andam direito, porque irá doer no bolso dai quero ver mais famílias chorarem pelas perdas de seus queridos parentes. A cidade está completamente cheia de PARE nas esquinas e eles não estão parando, está uma vergonha isso. Me desculpa, não são todos os motoristas, mas infelizmente a maioria. Tem cidades, que existem aquelas pessoas, homens e mulheres verificando esse tipo de inflação, não o nome correto para dizer, mas sei que tem, coloquem eles nas ruas de Santa Rita, estudem sobre isso! Meus sentimentos a família! Que Deus estejam com vocês neste momento e com certeza está, Ele nunca nos abandonarás… Fé….Amém…

    • Fernanda disse:

      Maria do Carmo, não devemos criticar ninguém sem ter visto o que realmente aconteceu, o ônibus não está devidamente em uma sua faixa, mas não sabemos se ele tentou desviar do ciclista e parou assim após o acidente. Se não vimos, não sabemos quem foi o culpado. Realmente o trânsito de nossa cidade é caótico, mas isso não é só culpa dos motoristas. Sou habilitada e vivo tendo de desviar de ciclistas que andam lado a lado sem respeitar, entram na frente do carro sem olhar para trás, pessoas que atravessam sem olhar, motociclistas que correm demais, pessoas que não sabem para que servem a seta no veículo. Nosso trânsito está caótico e é culpa de todos que participam dele seja pedestres ou veículos.

  3. Magrão disse:

    Pois é Maria do Carmo boa tarde , eu naum sei se tu dirige más acho que sua pessoa deve , estar equivocada em seu comentário que , é um direito seu e eu preservo , más conforme testemunhas q saum mtas , que podem afirmar que o ciclista se desequilibrou da bicicleta , caindo rapidamente pra esquerda , se ñ dirige naum entender isso más qualquer motorista antes de frear bruscamente , por reflexo , vai desviar , por isso o ônibus está aonde vc esta vendo , segundo o ciclista estava no mesmo sentido , o q reforça está minha versão , carro grande tem q ter mais espaço pra parar completamente ,conclusão Maria Maria do Carmo o acidente foi uma fatalidade , e nada q vc eu e qualquer um diga agora naum , irá reparar á perda da vida , sugiro mais cautela em seus comentários pois podem provocar revoltas desnecessárias ……Que Deus conforte essa família !!!!!

  4. Cidadã indignada disse:

    Boa tarde Fernanda, não culpei ninguém inclusive gostaria que de mais uma lida no que escrevi por favor, falei de alguns motoristas, concordo com vc tem pedestres inresponsavéis tb porém. Mas pensa pq não foi com sua família. queria ver se fosse, dai sim seria culpa do motorista. Meu comentário querida foi simplismente para alertar a todos do que anda acontecendo.
    Pois é, olhem a responsabilidade desde motorista, dê uma olhada onde o veículo se encontra, no meio da faixa, onde ele deveria estar? Sem comentários… Claro que não devo julgar ninguém, não sou Deus e nem estava no local quando aconteceu, olha o que comentei no começo querida, agora me desculpa se acha tão a perfeita ensina o resto a dirigir! Me desculpa, não são todos os motoristas, mas infelizmente a maioria. Mandei ai pra vc ler direitinho o que comentei. Desculpa à Família!…

    • Fernanda disse:

      Não culpou, mas criticou o motorista. E também criticou o trânsito como se a culpa fosse só dos motoristas. Não vim aqui para falar do ocorrido, lamento como se fosse da minha família, pois ninguém quer uma notícia dessas. Só vim aqui para dizer que as pessoas precisam de educação no trânsito de forma geral nessa cidade fiz um comentário para completar o seu, concordando sobre o trânsito e ressaltando que a culpa não é só de motoristas e sim de todos que participam dele. Quem começou com esses comentários sobre trânsito foi você. Ok! E guarde o querida, pois creio que não sou sua conhecida para ser uma querida a você. Nós chamamos de querida alguém que queremos bem.
      Como já disse lamento o ocorrido e que Deus e familiares conforte a família.

  5. Juliana disse:

    É primeiro devemos saber o que aconteceu pra depois sairmos falando, infelizmente isso pode acontecer com qualquer um. Transito inseguro tem em todo lugar.

  6. Fernado Hadad disse:

    Já passou da hora de criarem ciclovias na cidade.

    Ruas de mão única, estacionamento de um lado e ciclovia do outro lado.

  7. José disse:

    Nada haver estes comentários em relação oa fato ocorrido, lamentável pessoal, mas….
    Meus sentimentos a familia deste senhor e que Deus de força para o motorista para superar este ocorrido.
    Abs a todos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s