Menores são apreendidos pela PM

giroflex-policiaEm Pouso Alegre, a Polícia Militar durante patrulhamento à Rua Roberto Ramos de Oliveira, Bairro São Geraldo, recebeu informações de que 04 menores infratores de 15 e 16 anos, estariam traficando próximo ao campo Bangu, e ao visualizarem a viatura um dos menores dispensou um objeto no tronco de uma árvore existente no local.

Os militares realizaram abordagem aos menores infratores e durante as buscas foram encontrados em sua posse  R$ 157,00 em dinheiro e 01 celular Samsung, e ao serem perguntado sobre a origem do dinheiro, foi informado que haviam recebidos de suas genitoras, mas ao realizarem  contato com as mesmas afirmaram não terem dado nenhum valor em dinheiro aos menores.

A Guarnição realizou busca pelas imediações do local, onde os mesmos se encontravam, onde foi localizado 02 cápsulas de cocaína escondido no tronco da árvore, e mais 03 no chão próximo a árvore, além de 02 tesouras que também foram apreendida.

Diante das informações foi realizado o deslocamento  até a residência de dois dos menores, onde segundo informação haveria material ilícito escondido, após permitida a entrada dos mesmo nas residência, foi encontrada em uma da casas 01 balança de precisão, a qual foi apreendida.

Os menores infratores foram apreendidos e juntamente com o material apreendido encaminhados ao delegacia de Polícia Civil, onde o fato foi registrado e encerrado.oferecimento-clean-clar02

 

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s