Incêndio criminoso

giroflex-policiaEm Pouso Alegre, a Polícia Militar compareceu ontem(24), à Avenida Doutor João Beraldo, área central, onde segundo informações recebidas via 190, havia uma retroescavadeira cor laranja, que estava sendo utilizada na obra da Avenida estaria pegando fogo.

Os militares em contato com a vítima um vigilante de 45 anos, relatou que um dos tratores teria pegado fogo e que havia conseguido apagar chamas, e ainda relatou que um cidadão infrator que estava em uma bicicleta vermelha, após vê-lo saiu do local em direção a Faculdade de Direito.

Diante das informações, os militares realizaram a verificação das imagens junto ao sistema das câmeras do “Olho Vivo” , sendo confirmada a veracidade das informações.

A Guarnição iniciou um intenso rastreamento, com o apoio do “Olho Vivo”, o qual foi possível localizar o autor na Avenida Verador Anotnio da Costa Rios, bairro São Geraldo, e ao ser abordado foi verificado na roda travesseira da bicicleta pedaços de plástico, usado para isolamento e um isqueiro o qual foram apreendido.

O autor foi preso e encaminhado junto com o material apreendido a Delegacia de Polícia Civil local, onde o fato foi registrado e encerrado.Oferecimento bar do alexandre

 

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s