Resultado Operação Tiradentes 2015

 A “Operação Tiradentes” foi desenvolvida pela 17ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito durante os cinco dias do feriado prolongado de Tiradentes. Desse modo, entre os dias 17 e 22 de abril, a Unidade reforçou o policiamento e fiscalização nas estradas estaduais, bem como o policiamento ambiental.

No período ora apresentado, foram lavrados 635 autos de infração e, ainda, realizados 679 testes de etilômetro, com 04 prisões por embriaguez ao volante.t2

No que se refere a fiscalização de veículos, constatou-se que dos 4028 veículos fiscalizados, 384 veículos foram retidos, 62 removidos e 01 apreendido.

Durante os cinco dias de feriado não houve nenhuma vítima fatal, um ponto positivo para nossa região. Foram registrados 20 acidentes de trânsito, sendo 8 acidentes sem vítima e  12 acidentes com vítimas de ferimento não fatal. Vale ressaltar que o número de pessoas feridas foi reduzido de 28 para 18, diminuindo assim a gravidade dos acidentes.

t1Em relação ao policiamento de meio ambiente, foram realizadas 33 operações em diversos estabelecimentos como mineradoras, indústrias de laticínios, comércio de carvão vegetal, dentre outros. Em destaque têm-se que 13 boletins de ocorrência foram registrados e 07 autos de infração lavrados.

A “Operação Tiradentes 2015” foi realizada pelas frações do policiamento especializado de Trânsito Rodoviário e de Meio Ambiente. O objetivo da 17ª Cia PM Ind MAT foi prevenir acidentes e reprimir os crimes de trânsito e crimes contra o meio ambiente, propiciando segurança e conforto a todos que vieram desfrutar do feriado no extremo Sul de Minas.oferecimento_rodel

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s