Após denúncia, PM apreende traficante

giroflex-policiaEm Itajubá, a Polícia Militar recebeu denúncia via 190, de que um veículo RENAULT CLIO, cor branco, aparentemente placa vermelha (taxista) de vidros escuros estava fazendo entrega de substâncias entorpecentes para traficantes do Bairro Santa Luzia.

Diante da informação a PM deslocou para o bairro, abordando na Rua Ana Candida Gonçalves, Bairro Santa Luzia, um individuo com uma sacola branca na mão e que ao perceber a aproximação da PM, dispensou a sacola na calçada.

Foi dado busca pessoal no autor identificado por T.S.C, 23 anos e ao ser verificado o interior da sacola que foi dispensada por ele, foi localizado em seu interior os seguintes materiais: 01(uma) barra de crack, pesando aproximadamente 1/2kg, 01(um) tablete de maconha, pesando aproximadamente 300g, 01(um) invólucro plástico contendo substancia esbranquiçada com características de cocaína, aproximadamente 100g, 01(um) saco plástico contendo aproximadamente 300 pinos plásticos vazios, 02(dois) aparelhos celulares e a quantia de R$06,00 (seis) reais em dinheiro.

 O autor  confessou que adquiriu as substancias entorpecentes  não informando o nome da pessoa que forneceu os materiais. Diante do fato o autor foi preso em Flagrante Delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. Foi registrado o BO.oferecimento info tech3

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s