Em Santa Rita do Sapucaí um caminhão com placas de Três Pontas desrespeitou a placa de PARE na Rua Cel Joaquim Inácio no cruzamento com a Rua Cel Francisco Palma vindo a atropelar o motociclista Júlio César Ribeiro de 32 anos.
A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU, o local foi isolado pela Polícia Militar.
Quem atacou pedra no caminhão e oq aconteceu com i motorista da moto
Falta de sinalização horizontal nas vias da cidade! Causa acidentes.
Quem vem de outra cidade para SRS fica perdido, pois não conhece a cidade.
Quem vem de fora e não conhece a cidade deveria prestar o dobro de atenção nas placas de sinalização para evitar esses acidentes. Ajudaria sim sinalização horizontal, mas o local é devidamente sinalizado e não há nada que obstrua a visão da placa.
exceto o estado de conservação das mesmas, que por sinal ta uma vergonha.
Oloco Rafael nao mete essa cara, placas sao feitas para serem avistadas e respeitadas, nao viu a placa pq nao prestou atencao no transito!
Forca Júlio estamos orando e torcendo por vc.
Pelo video da a impressão que o motoqueiro estava bem rápido. Qual a velocidade máxima na via??
Claro que um erro não justifica o outro, o caminhão tinha que parar, ha sinalização visível no local.
Talvez se a moto estivesse com uma velocidade menor, ele pudesse evitar o acidente.
Dirigir pra VC e pelos outros, infelizmente não se pode confiar que os motoristas não cometam erros.
pior são os motoristas daqui, conhecem a cidade mas mesmo assim não respeitam a sinalização.
Não preciasa placa neste cruzamento.E só estudar as leis de trânsito. A preferência e sempre de quem vem da direita. Aliás o brasileiro,motorista, nunca sabe nada de lei de trânsito. Mas devemos lembrar que o local e sinalizado. A maioria dos motoristas de Santa Rita se fossem em outra cidade, como São Paulo, morreriam todos.
Tomara que o piloto da moto esteja bem. Pessoal, não é falta de sinalização horizontal, como disseram acima. Ela ajuda sim, mas em cruzamento temos que olhar as placas! E o que esse imbecil (porque isso não é motorista) fez não é muito diferente do que muita gente aqui em SRS faz! Basta observarem a rua que passa em frente ao Bradesco e desemboca na praça, em frente ao Giga Lanches. Ali há uma placa de PARE que ninguém respeita. Assim como ninguém respeita as duas placas de PARE na entrada da Av. João de Camargo, uma de quem vem da Matriz e outra de quem vem do Xiko’s Lanches. O que falta em SRS além de educação no trânsito, é MULTA! Só quando doer no bolso esse povo vai aprender a dirigir. Se eu for enumerar os problemas de trânsito de SRS eu escreveria uma Bíblia aqui. E não falo com experiência de Permissionária. Falo com embasamento de 15 anos de CNH rodados em várias cidades e rodovias que cruzam esse país. Aqui o problema começa já nos CFCs, que ensinam os condutores a darem seta logo em cima da curva, quando deveriam fazer isso bem antes. E isso é só UM dos pequenos problemas.
Júlio, estamos contigo. 🙂
Eu tenho mais fotos do acidente
Isabela, sou conhecido da família do Julio. Seria possível vc nos mandar essas fotos para analisarmos o acidente? Se possível encaminhe para sergiolima70@hotmail.com. Grato.
Fiz uma pergunta sobre o rapaz ela não apareceu aqui.pq