Tarso Genro minimiza comoção pelo ataque terrorista na “Charlie Hebdo” e propõe regulação da mídia

Petista ironizou a oposição e protestou contra o “oligopólio” dos veículos de comunicação.

O ex-governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro minimizou a comoção gerada pelo ataque terrorista na sede da revista “Charlie Hebdo” e defendeu a proposta de regulação de mídia do PT.

Pelo Twitter, Tarso disse que “ser ou não ser Charlie é questão de opção”, pois o essencial é a união dos brasileiros em prol da “democratização da mídia”.

Chamado de oportunista por quase todas as pessoas que repercutiram a postagem, o petista ironizou a oposição e atribuiu aos veículos de comunicação a criação de um “oligopólio midiático”.tar

Derrotado no 2º turno da eleição gaúcha, Genro é considerado o principal articulador do PT – e do ex-presidente Lula – na região Sul.

Portalvoxoferecimento-acougue-bife-de-ouro1

Anúncios
Esse post foi publicado em Política. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Tarso Genro minimiza comoção pelo ataque terrorista na “Charlie Hebdo” e propõe regulação da mídia

  1. Edson M. Martins disse:

    charli é questão de opção e de respeito. Não devemos usar de charges para agredir a moral de quem quer que seja. Ninguém gostaria de ver por exemplo o PAPA beijando o OBAMA ou mesmo o PELÉ. Não devemos ironizar e nem sermos protagonistas de “coisas ridículas”, precisamos é de DEUS e orar muito por um mundo com mais “PAZ”. Para fazer humor existe meios sem agressão direta ou indireta, basta somente ser inteligente, pois de que adianta dar o “tapa” e esconder a mão? A corda sempre arrebenta pelo lado do mais fraco. Poderiam fazer charges e críticas menos agressivas.
    Olha a tristeza das mulheres que perderam seus filhos ou mesmo seus maridos devido a uma brincadeira de mau gosto.
    Não devemos aceitar o que aconteceu na França, “lógico”, eles poderiam reagir sem matar ninguém, e o que fizeram foi um ato de covardia, bastaria processar quem fez a charge, e dentro da “lei”.
    É muito triste o que vem acontecendo no mundo!!!! Roguemos a DEUS para que haja mais paz.
    Temos que dizer não há muitas coisas ruins que acontece pelas mãos dos homens, causadores de tantas brigas inúteis, enquanto tantos lutam contra uma doença, ou mesmo falta de moradia ou mesmo falta de trabalho dígno e tratamentos de saúde mais eficientes, o desmatamento que causa estes transtornos na natureza e em consequência deixam muitos flagelados..
    Sei que não posso clarear a mente humana para o “bem”, mas para os que concordarem comigo me ajudem a rogar a Deus para o futuro dos jovens de hoje.
    Que futuro reserva o mundo para estas crianças???
    Não temos segurança em lugar nenhum. E por favor cuidado com o tipo de “liberdade de expressão”, pois podemos ser livres para expormos, e talvez ignorantes demais para compreender.
    Deus tenha misericórdia de nós e do futuro do planeta.
    Obrigado.

  2. Mauricio de Souza disse:

    A favor das charges. Completamente a favor. Símbolos religiosos não estão acima de critica e de escracho. A religião seja ela qual for deve sim ser ridicularizada. Afinal ideias não estão acima de criticas. Religiões mataram antigamente e oprimem e muito a liberdade.
    Charges de cristo de Maria e de Maomé JÁ.
    O meu futuro jornal terá charges ainda mais bem elaboradas. E terá como foco principal o cristianismo sujo do nosso Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s