Transportadora de bebidas é assaltada após entrega em Santa Rita

giroflex-policiaEm Santa Rita do Sapucaí, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Distribuidora de Bebidas  Du Galo , onde a vítima R. S. S. 27 anos, motorista, relatou que trabalha para uma empresa transportadora de bebidas e estava no local realizando entrega de bebidas.

Segundo a vítima, após a entrega recebeu a quantia de R$13.407,00 (treze mil quatrocentos e sete reais) em dinheiro e ao sair com o montante foi até o lado esquerdo do caminhão para depositar o dinheiro no cofre acoplado no chassi, momento em que avistou um cidadão de estatura mediana, roupa escura, tipo motoqueiro e capacete de cor preta, com viseira espelhada, vindo em sua direção, o qual mostrou uma arma de fogo tipo revólver   e anunciou o assalto, mandando que jogasse a sacola com o dinheiro no chão.

Ao soltar o dinheiro, a vítima saiu correndo para o interior do estabelecimento e o autor de posse do dinheiro deslocou até uma motocicleta de cor preta com rodagem tipo estrela, sem maiores dados, onde aguardava um segundo cidadão com a moto ligada e tomaram rumo ignorado.

Foi realizado rastreamento no intuito de localizar os autores, porém sem êxito.Oferecimento Auge

Sobre Giácomo Costanti

Email: danieli@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Transportadora de bebidas é assaltada após entrega em Santa Rita

  1. Mauricio de Souza disse:

    Essas empresas são muito atrasadas. Já existe a muito tempo outras formas de transferencia de dinheiro e pagamentos de fatura sem a necessidade de carregar grandes valores. Esse tipo de transporte coloca a vida do trabalhador em risco, a vida dos pedestres ( pessoas que não tem nada haver) e atraem assaltantes. Assaltantes esses que se aproveitam da facilidade de conseguir dinheiro fácil.
    Vaias a essas empresas que ainda não se adaptaram a modernidade e a segurança. Empresas como a coca cola, Ambev e outras ainda vivem atrasadas e colocam a vida de seus colaboradores em risco. Se dizem empresas avançadas mas são um imenso lago de atraso e descaso com seus colaboradores.

    • Cebolina de S. disse:

      É que isso custa dinheilo para essas emplesas. Fica mais fácil e balato deixar os colaboladores se encalegalem desse tlanspolte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s