Em Santa Rita do Sapucaí, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Distribuidora de Bebidas Du Galo , onde a vítima R. S. S. 27 anos, motorista, relatou que trabalha para uma empresa transportadora de bebidas e estava no local realizando entrega de bebidas.
Segundo a vítima, após a entrega recebeu a quantia de R$13.407,00 (treze mil quatrocentos e sete reais) em dinheiro e ao sair com o montante foi até o lado esquerdo do caminhão para depositar o dinheiro no cofre acoplado no chassi, momento em que avistou um cidadão de estatura mediana, roupa escura, tipo motoqueiro e capacete de cor preta, com viseira espelhada, vindo em sua direção, o qual mostrou uma arma de fogo tipo revólver e anunciou o assalto, mandando que jogasse a sacola com o dinheiro no chão.
Ao soltar o dinheiro, a vítima saiu correndo para o interior do estabelecimento e o autor de posse do dinheiro deslocou até uma motocicleta de cor preta com rodagem tipo estrela, sem maiores dados, onde aguardava um segundo cidadão com a moto ligada e tomaram rumo ignorado.
Foi realizado rastreamento no intuito de localizar os autores, porém sem êxito.
Essas empresas são muito atrasadas. Já existe a muito tempo outras formas de transferencia de dinheiro e pagamentos de fatura sem a necessidade de carregar grandes valores. Esse tipo de transporte coloca a vida do trabalhador em risco, a vida dos pedestres ( pessoas que não tem nada haver) e atraem assaltantes. Assaltantes esses que se aproveitam da facilidade de conseguir dinheiro fácil.
Vaias a essas empresas que ainda não se adaptaram a modernidade e a segurança. Empresas como a coca cola, Ambev e outras ainda vivem atrasadas e colocam a vida de seus colaboradores em risco. Se dizem empresas avançadas mas são um imenso lago de atraso e descaso com seus colaboradores.
É que isso custa dinheilo para essas emplesas. Fica mais fácil e balato deixar os colaboladores se encalegalem desse tlanspolte.