Prefeitura Municipal de Oliveira – Nota de Esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Oliveira, atendendo à uma recomendação do Corpo de Bombeiros na última sexta-feira(21), optou pelo fechamento do Parque João Reis por tempo indeterminado.

Esta é uma medida preventiva de segurança em função de dois acidentes graves ocorridos naquele local nos quais um deles resultou em lesões graves para uma frequentadora e o outro terminou com a morte de um adolescente.

O Parque vinha funcionando com 04 vigias realizando rondas em tempo integral, inclusive nos fins de semana. Possuindo também diversas placas de alerta proibindo a pescaria e natação nas lagoas, além de telas de proteção em alguns pontos considerados de risco. No entanto, de acordo com as normas de segurança do Corpo de Bombeiros, será necessário um projeto específico com interferências mais adequadas e que ofereçam mais segurança aos frequentadores do recinto.

A Prefeitura informa ainda que um processo licitatório para a exploração do bar/restaurante em andamento será interrompido e que neste momento todos os esforços serão focados em regularizar o Parque com as normas de segurança exigidas pelo Corpo de Bombeiros para que o local volte a funcionar o mais rápido possível.domiciano ofere

Esse post foi publicado em Informativo da Prefeitura de Oliveira. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s