Após inúmeros sucessos fazendo referência aos baladeiros, Ricardo & João Fernando lançam “Respira”, um estilo romântico country
A identificação com a canção é imediata. “Respira” resgata um estilo que já foi bastante usado no sertanejo e que sempre fez sucesso: o country romântico. A música começa acústica com acordes “steel” e logo recebe a dose exata de outros instrumentos. Leve, com bastante personalidade, romântica sem ser melancólica, a nova aposta remete os bons ventos que sopram na carreira da dupla.
“Quando passa da medida qualquer gota faz transbordar/quando não há mais saída o coração reclama/quando a luz se apaga e você nem liga/quando qualquer coisa simples vira briga/respira.”
A balada fala de amor com melodia grandiosa, letra introspectiva e é um conselho não só para os assuntos do coração, mas também para as situações do cotidiano: “Respira”. O videoclipe será lançado em breve. A composição é de Flavinho Tinto, Nando Marx e Douglas Mello.
Na estrada desde 2006, com quatro CDs lançados, os sertanejos Ricardo e João Fernando atualmente percorrem o Brasil em turnê com o show do projeto “Na Mesma Sintonia”, que originou CD e DVD. Gravado na cidade natal da dupla, Americana/SP, contou com a participação especial de Israel Novaes e César Menotti & Fabiano.
Link para ouvir e baixar “Respira”: http://bit.ly/RespiraRJF
Ouça os sucessos: http://bit.ly/RJFmixx
Mais informações: www.ricardoejoaofernando.com.br