Body e blusa de renda são novidades na Laniclê Lingerie

As novelas sempre são uma fonte de novidades fashion. Nas últimas da Rede Globo, por exemplo, um grande hit foi o body de manga longa. Atrizes como Giovana Antonelli e Maria Casadevall estão entre as famosas que vestiram o body e chamaram a atenção.  “Essa peça, que é bem versátil, permite compor looks para o calor e para o frio, pois dá pra usar com bermuda ou saia em um dia quente. E em um dia mais frio é só jogar um blazer por cima”, comenta Carla Terra, estilista da Laniclê Lingerie. 

Outra peça que tem composto o guarda-roupa feminino é a blusa de renda. Também versátil como o body, pode ser usado para um look de inverno ou verão. “Usado com um conjunto de lingerie bem bonito, a blusa de renda torna o visual bem chamativo. Com mais firo é só complementar com um casaco ou blazer”, diz Terra.

A Laniclê Lingerie, marca de moda íntima do polo mineiro (Juruaia) aposta nessas novidades e lança duas peças para ajudar a mulher brasileira a ter muito mais opção no seu guarda-roupa. Terra diz que “o body da Laniclê veste muito bem e tem opções de cores mais neutras para o inverno”. Já a blusa de renda, Terra recomenda somente um pouco de cautela para dosar a informação visual e criar um look harmonioso. “A renda só precisa ser bem trabalhada para não forçar o visual. Por isso, ao usar essa blusa, deve ser complementada com acessórios leves e discretos”. sapucainet oferecimento

               

 

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s