POLÍCIA MILITAR DE OLIVEIRA RECEBE JUSTA HOMENAGEM

Em Oliveira, a Polícia Militar  recebeu a visita do apresentador do Alterosa em alerta, Cláudio Martins para entrega do troféu “Pega ou não pega”, como reconhecimento do belo trabalho desenvolvido pela PM em prol da Segurança Pública.

O troféu concedido pela TV Alterosa vem prestigiar um órgão da Segurança Pública que se destaca na Região Centro Oeste do Estado.

A PM de Oliveira recebeu o prêmio devido a ocorrência em que a equipe de policiais militares composta pelos Sargento Martins, Cabo Cardoso e Soldado Jeane prenderam em flagrante um dos indivíduos que estavam arrombando um caixa eletrônico de uma agência bancária da cidade no mês de Abril.

O Capitão Afonso, Comandante da 59ª Cia PM recebeu o troféu das mãos do apresentador, enfatizando a importância do reconhecimento do trabalho da Polícia Militar, algo raro nos dias atuais, principalmente vindo de um veículo de comunicação, o que vem a motivar ainda mais a tropa a trabalhar para tornar Minas, o melhor lugar para se viver.

A PM agradece o reconhecimento da TV Alterosa Centro Oeste e reafirma os laços de parceria em prol da Paz Social.oferecimento info tech3

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s