Giro rápido

giro rápido

  • SERÁ VERDADE ISSO: “GIÀCOMO CONSTANTI, esta semana vocês mostraram uma cena de vandalismo, dá uma chegada na praça da Vista Alegre e veja o que um dos moradores vez nos bancos da praça encheu tudo de óleo para ninguém usar, além de ser vandalismo e caso de policia dano de propriedade publica.” SERÁ POSSÍVEL??

  • Jogadores têm reclamado da iluminação do Estádio Erasmo Cabral, segundo eles pagam para jogar, porém a iluminação está de péssima qualidade.
  • Por volta das 04h40 ocorreu uma briga no Bairro São João, despertando vários moradores da Rua Três, segundo informações um dos homens estaria de posse de um facão ameaçando o outro, A Polícia Militar foi acionada.

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Giro rápido. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Giro rápido

  1. minero disse:

    Na praça da Vista Alegre e veja o que um dos moradores vez nos bancos da praça encheu tudo de óleo. Sim isso é verdade, passo por la sempre, tem um sr que mora enfrente, não gosta que os casais sentam la, deve ser por isso que ele jogou óleo, pra ngm sentar.

  2. MILTON disse:

    A policia deveria chamat esse cara que não merece ser chamado de cidadão e muito menos de sr levar até os bancos sujos mandar ele limpar ou sentar na sua ignorância e depois uma pou
    puda multa.

  3. Flávio Cunha disse:

    Sinceramente não sei como ainda existi time aqui em Santa Rita….Nunca vi passar da primeira fase, além do mais, jogos depois das 18 horas impossíveis de ter…Vamos ver oq eles vao fazer com essa Iluminação Horrível que ali existi….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s