Polícia Ambiental realiza operação de combate à caça e comércio ilegal de pássaros e duas pessoas são presas

???????????????????????????????A Polícia Militar de Meio Ambiente de Pouso Alegre realizando operação de combate à caça e captura de animais silvestres, compareceu no bairro São Fernando em Pouso Alegre, onde foram presas 02 pessoas por manter 29 pássaros silvestres em cativeiro ilegal.

???????????????????????????????As aves conhecidas como: Sabiá Laranjeira, Azulão, Canário da Terra, Trinca Ferro, Coleirinha e Pássaro Preto estavam sem anilhas e os autores não possuíam autorização do IBAMA para mantê-las em cativeiro. Na primeira residência foram apreendidos 06 pássaros e várias gaiolas.

???????????????????????????????Na segunda residência após denúncia em que dois indivíduos estariam praticando à caça para o comércio ilegal, foram apreendidos 23 pássaros silvestres; 02 alçapões; 03 gaiolas batedeiras e 01 gaiola de caça, sendo que as mesmas apresentavam características de terem sido usadas recentemente para a prática da caça de pássaros. Os pássaros foram apreendidos e encaminhados ao IBAMA, os autores foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre.

mix oferecimento

Esse post foi publicado em Meio Ambiente, Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s