Polícia Militar prende traficante e autor de furto

Em Pouso Alegre, a Polícia Militar durante rastreamento aos autores de furto, deslocou até a residência da cidadã infratora F.F.A., 37 anos, no Bairro São Geraldo, onde o cidadão infrator A.G.A., autor do furto, alegou que a cidadã infratora teria trocado roupas infantis, furtadas no estabelecimento por pedras de “crack”.

Os policiais militares após contato com a cidadã infratora, esta franqueou a entrada dos militares em sua residência, onde realizaram buscas, sendo localizados: 01 conjunto de roupas infantis, que posteriormente foi reconhecido pelas funcionarias da loja, e dentro de um balde de roupas 01 pote de vidro contendo 28  pedras fracionadas e prontas para serem comercializadas de crack.

Foi realizado busca pessoal na cidadã infratora e localizada no bolso de sua bermuda a quantia de R$ 184,15 e 02 aparelhos celulares da marca LG, modelos A275 e GS107B; 01 folha de cheque do Banco ITAÚ, em branco, em nome de M.M.C.L.

A cidadã infratora foi presa e conduzida juntamente com o autor do furto preso e os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Civil, onde o fato foi registrado e encerrado.

CIDADÃO DENUNCIE 181 OU 190.

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, NOSSA PROFISSÃO SUA VIDA.oferecimento culturale 2

Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s