FALA CIDADÃO – Entulho e lixo na rua

Fala cidadão

Bom dia Giácomo.
Venho por meio desta divulgar um descaso que acontece na minha rua.
Este monte esta ai há mais  de 3 meses, a culpa é do morador que fez isto ou da prefeitura que não colhe os entulhos jogados na cidade?


No meu ponto de vista o cidadão que fez isto tem de acionar a empresa que fornece a caçamba não é?
Pois se isso virar moda oque não vai ser da nossa pequena Santa Rita??
Fica a minha denúncia e espero que isso seja resolvido ANTES DO FIM DESTE ANO!!!

Infelizmente tenho que ser comediante e ao mesmo tempo sarcástico!!

OFERECIEMENTO PAPÃO

Esse post foi publicado em Fala Cidadão. Bookmark o link permanente.

17 respostas para FALA CIDADÃO – Entulho e lixo na rua

  1. Je disse:

    A culpa é do morador não. Ja fomos na prefeitura muitas vezes e eles não tomam nem uma providencia. e o unico entulho do morador são entulho mesmo. agora esse monte de lixo foi os proprios moradores da rua que colocaram. Também to muito nervosa com tudo isso e a prefeitura não faz nada. e acho q o povo dessa rua tinha q ter um pouco de consideração e não ir jogando o que bem entendem ai.

  2. Arnaldo disse:

    Tinha q meter uma multa pesada no morador que fez isso, Alem disso, retirar o entulho e cobrar do morador. Absurdo.
    Alem de sujar, juntar bixos, deixar feio, pode causar acidente a noite, ja que nao esta sinalizado.

    PREFEITURA, acorda… estao precisando de dinheiro nao estao? Vereadores, Criem leis que beneficiem o povo e ainda arrecadem dinheiro dos moradores sujismundos.

  3. breno disse:

    voces são bem safado hein. jogam entulho e quer que os donos da casa alugam caçamba para tirar lixo seus? Ao invés de reclamar seria bem mais facil ligar pra prefeitura e pedir q tirassem os entulhos. porque ja vi muito moradores dessa mesma rua jogando entulho na rua.

  4. Luiz disse:

    Não há duvida que a culpa é do morador. A prefeitura não pode ser responsabilizada pelas sujeiras que não são serviços da coletividade. Tirar lixo nas ruas é um dever da prefeitura, mas esse entulho é obrigação do morador. Temos que aprender, agui em Santa Rita, a termos mais cidadânia, pensarmos no bem estar do próximo. Pensa bem guanto transtorno esse entulho trás aos vizinhos e os utilitários da via.

    • Giácomo Costanti disse:

      Porém Luiz a partir do momento que já se encontra na via pública, infelizmente passa a ser de responsabilidade da prefeitura em retirar e localizar o autor para autuá-lo.

    • breno disse:

      LUIZ
      qndo colocamos o entulho lá, msm sabendo q a prefeitura faz esse trabalho agente ia tirar, só que o povo da rua começaram a jogar lixo la, colocaram pedaço de arvores, sofá velho, pedaços de madeira e até sacos de lixo. ai eu achei muito injusto eu ter q pagar para tirar lixo de outras pessoas, então fui atras da prefeitura e fiz o requerimento, mas até agora nada. se eu soubesse quem jogou os lixos lá, ia de casa em casa pedindo para eles retirarem, ai sim eu tirava o meu. por isso eu acho bom não ficar dando opinões erradas sem saber do caso.

      • Giácomo Costanti disse:

        Opa, segundo o responsável pela limpeza urbana a Prefeitura NÃO FAZ mais esse tipo de serviço. Faz agora somente após uma sindicância da assistência social que comprove que o morador NÃO TEM CONDIÇÕES de contratar o serviço de uma caçamba particular.

  5. Alfredo disse:

    Presta atenção seus sem noção. olha o tanto de entulho. vcs viram? não né? ta difícil, então, o entulho e do morador e o lixo e dos moradores da rua. vcs virão agora? então presta atenção antes de julgar

  6. argemiro costa disse:

    voces reclamam de tudo! é só desviar e pronto!

    tanta coisa pior na cidade para resolver.

    • lucimary disse:

      Sr Argemiro é simples pra vc que não mora nesta rua!
      A situação não é nem um pouco simples.
      Esse peoblema é bem maior.
      Como foi dito acima,isso atrai bichos,forte odor,pode acontecer acidentes norurnos e mais….
      Breno só acho que se desde o inicio vcs tivecem tirado este entulho hj não tinha lixo e madeiras como vc citou jogados no lixo.
      Só acho q quem começou tudo isso tem q terminar agora.
      Se não tivesse esse monte ai eu duvido q ninguem jogaria lixos ai.

      • breno disse:

        Acontece Lucimary é q a casa estava em construção e vc acha q é facil qualquer entulho ja dar um jeito de sumir com ele? haja dinheiro. nós estavamos esperando juntar o q devia e iamos pagar uma carrossa e tirar, só q o povo mto sem noção começaram a jogar lixo. se ponha em nosso lugar. se fosse vc iria tirar cada entulhinho pra não deixar juntar?

  7. je disse:

    Giácomo
    Agora a prefeitura quer tirar o corpo fora, eles decidiram isso depois dessa denuncia no vale. porque se esta ja fosse a posição deles. qndo fomos atras deles, com certeza tinham nos falado isso, mas não aceitaram fazer o requerimento e pediram para levar na secretaria de obras. com essa atitude eles não estavam aceitando tirar os entulhos? depois de uns dias feito o requerimento, liguei lá para saber qndo iam vir tirar, porque ja tava demorando, ai a moça q me atendeu disse q eles estavam com mto serviço, tinha mto entulho na cidade, mas q eu podia ficar tranquila q logo eles tiravam, ai ela me disse q a prefeitura estava pensando em mudar esse negócio de tirar entulho. Agora depois dessa denuncia eles resolveram mudar. só q é justo, se eu fiz o requerimento e eles aceitaram então eles tem q cumprir com a parte deles não acha?

  8. Reginaldo disse:

    A questão é se a pessoa que denunciou é da mesma rua poderia muito bem ir até a casa da pessoa ver o porque que ainda os entulhos estão no local, mas não, e sim fazem denuncias passando uma má imagem dos moradores sem sequer saber o motivo desta causa. As pessoas tem que aprender a saberem os motivos primeiros para depois tirarem suas conclusões !

  9. Arnaldo disse:

    Acho que a prefeitura deveria dar um multa pesada para o Sr Breno. Ai ele aprenderia nunca mais fazer sujeira na rua e ainda serviria de exemplo para futuros sujões!

    • argemiro costa disse:

      só devia multar se fossem multar todos

      agora querem usar ele como bode espiatório mesmo tendo isso na cidade toda

  10. Breno disse:

    Arnaldo
    se esta tão incomodado assim, vem aqui e tira esse lixo. seu cafageste…

  11. Ana Paula disse:

    Boa noite o carro de lixo esta passando mas na rua onde eu morro ele não está passando morro na segunda rua por trás do motel infinit acho um descaso pois recolhe de todo mundo mas o caminhão não entra pra recolher o nosso lixo na nossa rua. Ai !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s