Em Santa Rita do Sapucaí, a Guarda Municipal foi acionada a comparecer na Secretaria Municipal de Cultura que funciona no antigo prédio da Estação Ferroviária, onde segundo informações uma mulher teria feito suas necessidades fisiológicas em local público de desrespeitando funcionários públicos de serviço e cidadãos transeuntes.
A envolvida vinha trazendo transtorno na cidade e já havia sido orientada pela Guarda Municipal, diante do fato a mesma foi conduzida até a DP local para providências cabíveis.
Essas pessoas da rua por muitas vezes são perturbadas psicologicamente. Um perigo a convivência com pessoas que pode de uma hora para outra serem agressivos. Quem sabe alguns entre eles acabem achando o caminho do rio sapucai outra vez.