Prefeitura de Itajubá Informa

A Secretaria Municipal de Obras informa que, nesse momento, a obra de canalização do Ribeirão Anhumas, no ponto em que passa sob a Avenida Tancredo Neves (BR-459), não está operando. O curso do ribeirão foi desviado para a tubulação antiga, para que seja realizada a finalização da obra. 

A previsão é que esse trabalho seja concluído até o fim dessa semana e então a barragem provisória seja retirada para que a água volte a passar pela nova tubulação. É importante esclarecer que, até que essa etapa da obra seja concluída, o ribeirão permanece com a vazão antiga. 
A equipe da Secretaria de Obras informa, também, que ainda será realizada a segunda fase da obra, que será o rebaixamento do nível do ribeirão em toda sua extensão na área urbana, melhorando ainda mais a capacidade e velocidade da vazão. 
No caso específico das imediações da Rua Delfim Moreira, no bairro Medicina, a rede de drenagem será refeita de forma a aumentar a declividade da tubulação. Haverá também um trabalho de desobstrução das bocas das redes de drenagem ao longo de todo o ribeirão.Oferecimento minas-brasil-moveis

Esse post foi publicado em Informativo Prefeitura de Itajubá. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s