Continua a farra com dinheiro público em Santa Rita

De olho na cidade NOVO

Como se já não bastasse o dinheiro público jogado fora com as rampas que LEVAM NADA PRA LUGAR NENHUM, a prefeitura municipal está agora JOGANDO dinheiro público fora, estão pintando as rampas.

 

Estão pintando as rampas agora…será que nenhuma autoridade local irá IMPEDIR isso?? Essas rampas estão FORA das normas de segurança e podem provocar acidentes gravesVão esperar alguém se machucar para tomar providências?? Esqueceram das rampas fora das normas de segurança na Praça Santa Rita que provocaram acidentes graves??Se esqueceram, podem ter certeza que as vítimas não esqueceram e nós também não.

Será que Ministério Público vai deixar isso?? E os vereadores não irão fiscalizar, ficarão TODOS OMISSOS a isso??

FOTOS: Ivo Maia da Silva

oferecimento_executive1

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em De Olho na Cidade. Bookmark o link permanente.

20 respostas para Continua a farra com dinheiro público em Santa Rita

  1. Antonio disse:

    Acho que eu bebi demais e estou vendo coisas. Além de fazer rampas onde os cadeirantes não tem condições de passar, ainda pintaram? É isso mesmo? Isso devia ser levado não só para a TV Alterosa pois o alcance na maioria das vezes é apenas regional (Sul de MG). Essas farras deveriam ser mostradas em rede nacional para que o Brasil conheça o universo paralelo que existe na “terrinha” conhecida como “Vale (Buraco) da Eletrônica”.

  2. João Cobra Lino disse:

    Isso é coisa de gente de fora da “terrinha”. Os daqui não fazem isso!!!

    Brincadeira a parte, isso daí é mais um teste? Não foi essa a desculpa que deram para construir as rampas nos barrancos?

    Tá sobrando dinheiro mesmo……….

    Ô prefeito, que tal fazer um teste de tapar buraco nas ruas, testar uma melhoria na segurança, testar colocar calçamento lá nas ruas da Nova Cidade, entre outros testes tão necessários?

    Logo completa 1 ano de mandato e nada foi feito de útil ainda!!!!

  3. Edy disse:

    Vergonha,me sinto decepcionado em votar neste prefeito OMISSO,que so olha, para o bairro q tem o nome do pai dele JOSE GONCALVES MENDES. Sera q eu vou ter q chamar minha mae pra dar um pouco de DIGNIDADE pra gente q mora no pedro sancho vilela kkkkk….

  4. disse:

    Se fosse só isso estava bom, e as ruas que estão calçando próximo a Igreja Batista, onde nem existem casas, enquanto isso tem ruas intransitáveis na nova cidade. Mas o pior que este nosso prefeito pode candidatar mais quantas vezes quiser que vai ser eleito novamente.

  5. Cornélio disse:

    Nossa !!!!!
    Eu até tinha “dado um tempo nos comentários” mas não tem jeito !!!!
    Isso parece brincadeira de “mal gosto” ….
    Fazer rampa onde nem tem calçada e ainda pintá-las…

    Cadê o pulso firme do nosso prefeito ???
    Deve ter gente dentro da prefeitura querendo derrubá-lo….
    E os nossos “nobres” e “cultos” vereadores ???
    Já estão de férias ??? Ou estão pensando em uma maneira de “tirar um por fora” ??

    Att.

  6. Joseph disse:

    Bom dia.
    Ultimamente estou vendo que a nossa prefeitura tem deixado de responder muitas questões das quais envolvem o povo. A primeira matéria que saiu dessas rampas, não vi nenhuma explicação e agora isso, gastando dinheiro publico para pintar rampas, sendo que vários outros pontos da cidade precisam dessa manutenção.
    Temos também o caso do PSF, do qual uma conterrânea teve o atendimento negado.
    Também a farra das viagens, levando 15 pessoas ao mesmo lugar.

    Acho que está cabendo uma manifestação novamente na cidade, para que o prefeito veja que não estamos de braços cruzado. Vamos acordar pessoal, e deixar de fingir que esses problemas não são nossos. Pois se o povo continuar calado isso vai continuar descaradamente.

  7. Arnaldo disse:

    Fico pensando o quão alienada, desinformada e incompetente é a secretaria responsável por esta obra. Até um bebê recém nascido sabe que existem NORMAS muito bem definidas para algumas obras. Será que existe um engenheiro assinando essas obras. Se existir, coitado.. deve voltar para as cadeiras da universidade. Se for um pedreiro que aprendeu com a vida a profissão, coitado também, pois tem que se virar nos 30 para fazer uma obra que nunca estudou para agradar o chefe..

    Nessas horas que eu penso. Não é discriminação e nem contra a democracia.. Mas acho que para ser apto a participar de eleições para cargos públicos no executivo, deveria ser necessário exigir que o candidato passe por um concurso publico e ter prova de títulos.

    Como isso não existe.. Temos essas aberrações acontecendo.

  8. CRIS FLOR disse:

    As eleições já passaram o povo escolheu o poder público e legislativo agora estão montando o circo para os palhaços a rampa do picadeiro já foi montado kkkkkkkkkk.Isso é eleições o povo que escolhe e o seus servidores trabalham, só falta há placa com o nome do ou dos palhaço por que os eleitores mais simples é a platéia e os que mais precisam.Não venda seu foto e não votem por enfluencia para poder ter dignidade de dizer não somos palhaço e temos direito a uma INFRAESTRUTURA.

  9. Antonio disse:

    E aí, vamos ficar aqui de braços cruzados reclamando ou vamos para a frente da prefeitura cobrar estas e muitas outras atitudes da prefeitura?

  10. Maurício de Souza disse:

    Gostei dessa frase: “Será que Ministério Público vai deixar isso?? E os vereadores não irão fiscalizar, ficarão TODOS OMISSOS a isso?? ” Mas que vereadores…? Aqueles que ocupam aquelas cadeiras na camara ?
    Resultados da diarréia mental dos eleitores ?

  11. Maurício de Souza disse:

    E pensar que ainda teremos mais três anos de farra.

  12. mario rosa disse:

    As rampas são da obrigação da prefeitura, e elas foram construídas . Agora se os cadeirantes e idosos não tem como usar, há culpa é dos donos dos lotes e donos de casa que ainda não fizeram as calçadas ao redor de seu imóveis, pelo o que eu saiba é da obrigação dos donos. Então repito que a culpa não é da prefeitura, as pessoas que querem colocar a culpa nos políticos devem cobrar a construção dos passeios aos donos dos imóveis, Então sugiro aos leigos que antes de falarem algo procurem saber antes. Obs: todos os meus imóveis eu que tive que pagar para fazer o passeio . ok

    • Giácomo Costanti disse:

      Mário Rosa, as rampas estão fora das normas de segurança, você não entendeu isso ainda?? Não serve nem para os cadeirantes e idosos, colocando eles em risco ainda!!!

      • Antonio disse:

        Não serve para cadeirantes, não serve para idosos e não servem nem para a Maria Rosa.
        Se a obrigação de fazer a calçada é do proprietário do lote, então porque o dono não o fez ou porque a prefeitura não notifica os donos de lote?

    • aline disse:

      Desculpe, mas este lote é de responsabilidade da prefeitura , e existe outros lugares que construíram essas rampas onde ainda não tem calcamento, fazer passeio sem existir meio fio e calcamento. É hipocrisia de quem não conhece o bairro e nem tem acesso.

  13. marcio donisete de oliveira disse:

    ô seu prefeito ajude nos.

  14. Antônio Francisco Silvério disse:

    Juro que não estou entendendo o que a prefeitura está fazendo nestes bairros..tá todo mundo comentando!!!
    Se é terreno da prefeitura tem que fazer passeio e depois rampa, certo!
    Se é terreno particular, por acaso os proprietários foram notificados para fazer o passeio? Se foram e não fizeram quais as providências???
    Agora fazer rampa, sem fazer passeio meu Deus!!
    A não ser que a prefeitura está fazendo rampa…vai fazer o passeio também na sua parte tudo bem e, os passeios dos outros…vai fazer também???
    Dias desses fui avaliar uma casa o bairro Arco-ìris e deparei com os próprios moradores rindo destas rampas..para não falar chacota!! Fiquei até constrangido!!!!
    Nosso prefeito deve explicações, pois do contrário, acharemos que estamos jogando dinheiro fora!!!

  15. luiz antônio silva disse:

    nos temos Veriador aqui? nossa não sabia !a quanto tempo não vejo um ,por q a gente sove eles quando eles precisa do voto,por q aqui no pedro sancho as ruas esta uma verdadeira vergonha.e nos não vemos nem um deles aqui para nos ajudar!!!!
    ate o prefeito sumiu!! nos não temos prefeito muito menos veriador!!!

  16. Cássio disse:

    E o calçamento do bairro Pedro Sancho começa quando ? faz mais de 10 anos que mora aqui e so fica no papel ,, cada prefeito que passa promete e não cumpre ,, vergonha

  17. Lúcio Costa II disse:

    Porque quando se vai na infraestrutura finalizar obras e a mesma exige passeio com acessibilidade para os mais pobres 100% e, enquanto que a mesma infraestrutura libera para um empresário fazer rampa bem no meio do passeio? Se quiser conferir é só ir perto da E.E. Dr. Luis Pinto de Almeida, prédio de esquina, totalmente remodelado..e a rampa está pela rua Frederico Adami!!! Acho que todos deveriam fotografar este absurdo e quanto for na infraestrutura e pedir para regularizar um simples passeio..mostre esta aberração para os responsáveis fazer comparação!!!!Quem será que liberou esta rampa: O diretor, o secretário ou a engenheira??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s