POLÍCIA MILITAR REGISTRA INCÊNDIO EM VEÍCULO

Em Cristais, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima via 190 informando que havia uma residência em chamas na Rua Vereador Alaor Guerra – Centro, Durante o deslocamento da viatura policial, os militares foram informados pela vítima A.F 34 anos que alguns indivíduos haviam colocado fogo em seu veículo VW GOL que encontrava-se guardado em sua garagem e evadiram a pé.

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já havia contido as chamas utilizando o extintor de incêndio do veículo e mangueira de água. Não houve feridos. Foi feito rastreamento nas imediações, porém nenhum suspeito foi localizado.

Em frente ao local, havia vestígios de plástico queimado e um bambu com a ponta queimada.

1

O veículo teve danos na parte traseira e não possui seguro particular. O portão e a parede da garagem também foram danificados pelas chamas.

Uma testemunha relatou que momentos antes do incêndio, havia quatro indivíduos transitando a pé em frente sua residência, sendo estes adolescentes, um deles estava portando um galão cor branca e um bambu.

A Polícia Militar registrou o Boletim de Ocorrência, contendo informações importantes para identificação dos envolvidos, sendo o fato repassado a Autoridade de Polícia Judiciária para demais providências.

OFERECIMENTO-BLUE-BRAZIL-NOVO

 

 
Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s