Fala Cidadão – Foi pra isso que ofereceram esse valor da passagem?

fala cidadao

“Giácomo / Equipe Vale Independente bom dia,
Todos os dias, utilizo o transporte público de Santa Rita, da empresa Sartasa. Como muitas outras pessoas, utilizo 3 ou 4 vezes por dia para trabalhar e ir para faculdade. Desde que a empresa Sartasa ganhou a licitação, o transporte é motivo de reclamação. Não que a Viação Santa Rita fosse perfeita, mas pelo menos estava melhor. Os atrasos são exagerados, a comunicação entre motorista e cobrador é errada, o cobrador precisa gritar pro motorista quando pode fechar a porta, antes era utilizado uma campainha. O que acontece de manhã, quando o pessoal vai trabalhar e vai pra aula, no horário de ir pro almoço e voltar pro trabalho, e após o expediente, é lamentável. O número de ônibus não é suficiente para a quantidade de pessoas. Além de perigoso, precisamos ficar ouvindo todos os dias o cobrador gritando “Pessoal dá um passinho pra trás” ou “Pessoal só falta mais um (pra entrar no onibus)”. Isso é descaso. Se não está cabendo, não dá pra entrar mais ninguém, e o motorista vai deixando o pessoal entrar. Tudo bem que algumas pessoas realmente param no meio do caminho e atrapalham, mas isso é minoria. A população que utiliza o transporte é grande, a “Sartasa” poderia ter um pouco mais de respeito, pois são pessoas que fazem a empresa funcionar. Foi pra isso que ofereceram esse valor da passagem?

Usuária Indignada 

Oferecimento bar do alexandre

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Fala Cidadão. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Fala Cidadão – Foi pra isso que ofereceram esse valor da passagem?

  1. jose benedito da silva disse:

    Realmente, o serviço era ruim mas piorou bastante. E o pior é que os motoristas agem muito errado na direção. Não respeitam o local de parar. Param no meio da rua mesmo quando tem lugar no ponto (algumas vezes tem carro estacionado). A Prefeitura não poderia fiscalizar isto ??? Será que o Promotor não pode fazer alguma coisa ????

  2. Cristina disse:

    Até quando isso? Cadê as autoridades ? Desde que a Sartasa entrou é só reclamação e ninguém faz nada…Um recado para o senhor proprietário da Sartasa: Se o senhor não tem competência para assumir tal prestação de serviço, seja humilde e peça arrego. Esse lixo de serviço que está sendo prestado não pode continuar..Peço também que as autoridades façam alguma coisa…

  3. Maurício de Souza disse:

    Sem contar também que na rota porto saucai, a porta do ônibus chega a abrir durante o trajeto.
    Atrasos, sujeira, pneus carecas, portas que não fecham por completo, superlotação,desrespeito aos idosos, desreseito as pessoas com dificuldade de locomoção, permanente ou momentânea.
    O baixo preço sai caro quando se leva em conta a segurança dos usuários.

  4. Mariana disse:

    Gostaria de saber qual horário das 11:30 hs que passa em frente a Matelefer, porque antes passava até por volta de 11:35 hs. Ontém e hoje fiquei esperando e até às 11:45 hs não passou, tive que desistir de ir almoçar em casa, pois não daria mais tempo.

  5. Aline disse:

    Obrigada por postar Giácomo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s