Itajubá – Secretaria de Meio Ambiente reúne entidades para discutir coleta seletiva

Em Itajubá, a  Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou, o ‘Fórum Lixo e Cidadania’.

Representantes de entidades ambientais prestigiaram o evento

Representantes de entidades ambientais prestigiaram o evento

O evento reuniu entidades públicas, privadas e do terceiro setor, ligadas ao Meio Ambiente, que discutiram soluções para coleta seletiva. 

Presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal, Rui Martins, Secretários de Meio Ambiente, Ricardo Augusto Corrêa Ferreira e o presidente do Codema, Aníbal Figueiredo Filho, compuseram a Mesa de Autoridades

Presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara Municipal, Rui Martins, Secretários de Meio Ambiente, Ricardo Augusto Corrêa Ferreira e o presidente do Codema, Aníbal Figueiredo Filho, compuseram a Mesa de Autoridades

O Fórum tratou do andamento dos trabalhos para o desenvolvimento e aplicação da coleta seletiva no município, de acordo com o convênio firmado entre Prefeitura Municipal de Itajubá e o Instituto Nenuca de Desenvolvimento Sustentável – INSEA.

Participaram do Fórum as seguintes instituições e respectivos representantes: Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Eng. Ricardo Augusto Corrêa Ferreira; Secretaria Municipal de Educação, Sra. Waldene Cristina Gonçalves; Conselho Municipal de Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente – Codema, Sr. Aníbal Figueiredo Filho; Câmara Municipal de Itajubá, vereadores Rui Martins e Wilson Marins; Instituto Nenuca de Desenvolvimento Sustentável – INSEA, Thaíres Costa Ferreira e Sr. Evaldo Garcia; Universidade Federal de Itajubá – Unifei, Profª. Regina Manbelli; Associação Ecológica Amigos do Rio Sapucaí de Itajubá, Sr. Joel Machado Braga; Polícia Militar de Minas Gerais, Carlos Eduardo Gomes Simões; Central das Associações de Moradores Urbanas e Rurais de Itajubá – Camuri, Paulo Marcos de Carvalho; Comitê da Bacia Hidrográfica Rio Sapucaí – CBHS, Eulália Zita Ferreira; Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares – Intecoop, Sr. Geraldo Pacheco; Associados da Associação dos Catadores Itajubenses de Materiais Recicláveis – Acimar; representantes da Associação dos Catadores Autônomos de Reciclagem Itajubense – ACARI. 

Oferecimento minas-brasil-moveis

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Itajubá. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s