Homem é preso em virtude de mandado em Santa Rita

Em Santa Rita do Sapucaí, a Polícia Militar  durante patrulhamento à Avenida Vitor Souza Pinto, centro, deparou com o cidadão T.L.V., 26 anos, o qual caminhava com uma mochila nas costas, trajando roupas semelhantes a de um autor de roubo a mão armada ocorrido na cidade, e diante da suspeição, o mesmo foi abordado e submetido a busca pessoal, onde nada de ilícito foi localizado, entretanto ao consultar seus dados pessoais no sistema foi constatado em seu desfavor, 02 (dois) mandados de prisão, oriundos da comarca de Itajubá.

O cidadão infrator recebeu voz de prisão, sendo seus direitos constitucionais garantidos, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão na cidade de Pouso Alegre para demais providências.

oferecmento-davi-transportes

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Homem é preso em virtude de mandado em Santa Rita

  1. Rosalino disse:

    Giacomo, a “beira rio” parece território livre na cidade, a qualquer hora do dia é possível encontrar de tudo ali, desde menores consumindo drogas até caminhões fechando a rua para descarregar. Apesar da boa intenção do poder judiciário em iluminar um trecho da via, no trecho onde não há iluminação (nem calçamento) é um lugar perfeito para práticas ilícitas à noite. Está chegando o verão e novamente receberemos os ilustres andarilhos para mais uma temporada de farra, bebedeira, mergulhos sem volta no rio e muita sujeira em nossas portas. Aquilo ali é um lugar sem lei e a cada dia mais perigoso para os moradores esquecidos pelo poder público.

    • marilia disse:

      E exatamente assim como voçê diz, mas se a gente reclama deles a resposta é a seguinte: eles tem direitos de cidadãos. O mais lamentável são jovens, meninas com aparência de 13, 14 anos usando drogas e praticando atos sexuais, principalmente nos finais de semana, é lamentável!!

      • Giácomo Costanti disse:

        Acho que eles têm o direito na porta da casa deles…NA MINHA NÃO!! rsrrs

  2. T.L.V disse:

    Bom eu sou o cidadão citado acima e esqueceram de falar que eu estava saindo do serviço e que isso foi um erro de justiça, JULGA É MUITO FÁCIL.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s