Fala cidadão – Nossa cidade nunca cresce, sempre da mesma forma

fala cidadao

 

Bom dia Giácomo, em primeiro lugar parabéns pelo ValeIndependente, ele se tornou uma peça muito valiosa para que o povo possa colocar seus pontos de vista, sua opinião como cidadão. O Bairro Anchieta em Santa Rita esta abandonado, assim como muitos outros. Na última gestão, a rua José Schimidt era varrida por um senhor de nome Vicente, Todos os dias ele estava lá mantendo as ruas daquele bairro um pouco mais limpas, sendo que sozinho o serviço era muito difícil para ele. Trocou-se o prefeito Paulinho, que já não foi bom e entrou o Jefinho, piorou, o Sr Vicente nunca mais apareceu lá. Em dezembro vai fazer um ano que a rua José Schimidt não é varrida, o mato esta invadindo a rua, assim como os pés de mamona que estão chegando a quase 3 metros de altura. É uma vergonha esta situação. Sem contar a poeira gerada pelos carros que passam na estrada de acesso a água Santa Rita. Aquela poeira suja as nossas casas, muda o nosso humor, e o pior de tudo, prejudica a nossa saúde. O trânsito de carros naquela estrada é enorme, não fica um minuto sequer sem passar um carro por ali. Já reclamamos, pedimos, prometeram, sabem que aquela poeira é problema, mas não fazem nada. Nossa cidade nunca cresce, sempre da mesma forma, mas temos esperança que um dia as coisas melhorem, quem sabe quando colocarmos um prefeito no aumentativo, acho que é isso que a cidade precisa, um Pedrão, Sergião, Tonhão, Paulão, etc.. porque os do diminutivo não deixam nossa cidade crescer. Vai até lá, faça uma pesquisa qto ao trânsito de carros e você vai ver que a situação por lá é terrível. Desde já agradeço a sua ajuda!

br centro oferecimento

Abraços!

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Fala Cidadão. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Fala cidadão – Nossa cidade nunca cresce, sempre da mesma forma

  1. Anderson disse:

    Em Santa Rita, enquanto num morrer uns 30 políticos, sempre será a mesma coisa. O povo é devagar demais, elege sempre as mesmas caras.

  2. Bené Barbosa disse:

    Bom dia caro cidadão,

    Tudo bem? respeito sua opinião, até concordo em certo ponto, mais acho que você deferia ser mais hominho e se identificar!!! Abraços.

  3. Mauricio de Souza disse:

    Bairro Arco ires está largado, entre a rua dos curiós e rua dr João Capistrano há muito lixo entulho que sem uma fiscalização da prefeitura estão sendo jogados no terreno de uma casa abandonada.
    Mas como eu sei serão mais 4 anos de uma cidade parada no tempo. Sem crescimento sem expectativa, sem nenhuma mudança. Quem sabe ao passarem esses terríveis 4 anos ela volte a crescer.

  4. Paulo R Soares disse:

    Problema dos políticos, ou falta de educação da população? o duvida cruel.

  5. Luciano disse:

    Agora ninguem votou nele neh…….. A cidade esta esquecida, deixada de lado, o vosso prefeito (eu não votei nele) só quer saber de asfaltar ruas onde todos estão vendo, vai lá no Recanto pra ver as ruas, ta uma vergonha, pra não falar outra coisa, me sinto envergonhado quando vem cliente e ando pela cidade com eles, não da gosto de apresentar a cidade, as ruas esburacadas, pedras soltando, estragando nossos carros, e o BONITÃO, nem ai pra cidade, quando faz, só faz coisas pra “inglês ver”……
    Em Sta Rita falta saude, infra-estrutura, saude e………… melhor dizendo falta TUDO………
    AMO ESSA CIDADE, GOSTARIA MUITO DE MUDANÇAS E MELHORIAS…….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s