Homem foge ao ver blitz policial e deixa munições e motocicleta furtada para trás

A Polícia Militar Rodoviária de Caxambu realizando fiscalização de trânsito na Rodovia MGC 383, zona rural de Caxambu, avistou quando uma motocicleta ao perceber a blitz policial efetuou manobra de retorno em uma curva, de forma perigosa e anormal, com intuito de fugir da fiscalização e adentrou em uma estrada vicinal, conhecida por nome de Conchas, no município de Soledade de Minas.

Quando o condutor percebeu que a guarnição estava próximo dele, este lançou no pasto uma sacola plástica e seguiu sentido a um sítio. Ao deparar com uma cerca de arame ele deixou sua motocicleta e fugiu a pé, pulando várias cercas de arame e embrenhando em uma mata.

Foi solicitado apoio com o intuito de localizar o infrator, porém este não foi encontrado. Na sacola plástica, foram encontradas 05 munições calibre 9 mm; 01 munição calibre .32 intacta; e um cartucho deflagrado. Realizada consulta através de sistema informatizado da referida motocicleta com placa de São Lourenço, marca HONDA/CG 150 TITAN, cor vermelha, a mesma encontrava-se devidamente licenciada para o exercício 2012 sem queixa de furto/roubo.

Foram repassados os dados para a sala de operações de São Lourenço sendo que, por volta de 14h00, a equipe policial foi informada que o proprietário do veículo acionou a PM de São Lourenço para registrar o furto do referido veículo. Foi feita a apreensão das munições e da motocicleta que foi removida pelo auto socorro. Foi registrado boletim de ocorrência por posse ou porte ilegal de munição de fogo de uso restrito/ veículo produto de furto recuperado

Sobre Giácomo Costanti

Email: danieli@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Notícias Policiais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s