JÁ QUE PERGUNTAR NÃO OFENDE – Eu pergunto aos candidatos a prefeito: O que vocês farão quanto a isso?

“Que coisa triste para nós ver a situação como somos tratados no momento em que mais precisamos de um hospital. É lamentável e triste ter algum parente necessitando de um tratamento intensivo e não ter vagas, por ter de sair de nossa cidade e depender de outra, pois a nossa cidade não está equipada para atender seus cidadãos. Enquanto nada acontece com a gente, nossos familiares ou alguém a que amamos, não nos incomodamos, mas até quando ficaremos imparciais achando que nós também não estamos sujeitos a um dia precisar de tal atendimento em que seja necessaria a UTI?
Eu pergunto aos candidatos a prefeito: O que vocês farão quanto a isso? E ao deputado estadual Dalmo Ribeiro e ao deputado federal Olavo Bilac: Por que não ajudaram na nossa saúde durante esses 4 anos ?
Senhores deputados nós não queremos ver vocês em nossa cidade para fazer “caminhada ” de apoio político a candidato A OU B, nós queremos é ações na area da saúde. A saúde é direito simples mas ESQUECIDO por vocês!”

Maurício Souza
Esse post foi publicado em Já que perguntar não ofende. Bookmark o link permanente.

4 respostas para JÁ QUE PERGUNTAR NÃO OFENDE – Eu pergunto aos candidatos a prefeito: O que vocês farão quanto a isso?

  1. Otimista disse:

    Caro colega Maurício, só vai mudar essa situação quando eu, você, nós todos deste município mudarmos a maneira de comportarmos, ou seja, deixarmos de ser passivos!! Temos que cobrar desde o vereador, passando pelo prefeito e vice e chegando até eles!! Cobrar e exigir, pois pagamos impostos absurdos para termos uma droga de saúde!! Só vem para carreata e pedir votos quando precisam!!! Vamos acordar pessoal!!!

  2. Andrea disse:

    Verdade, vamos cobrar deles. Pois esta uma vergonha ..

  3. Arnaldo disse:

    Os políticos só querem o cargo. Depois esquecem do povo e só trabalhão em causa própria. Vote somente em vereadores qualificados. Não vote em amigo ou principalmente em “quem precisa”. Evite também os políticos de carreira. Eles ja perderam o medo e já estão com o rabo preso com muuuuuita gente.

  4. Andrea disse:

    Concordo com vcs isso e uma vergonha.  Temos que mudar nosso modo de pensar e agir. Chega de NOVELA REPETIDA…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s