Novo MAPPA é discutido em São Lourenço

Foi realizado no Auditório da UNIMED Circuito das Águas, na cidade de São Lourenço, o Seminário de Nivelamento do Manual de Processos e Procedimentos Administrativos das Instituições Militares de Minas Gerais – MAPPA.

 

O seminário teve como objetivo proporcionar a divulgação dos principais aspectos introduzidos na normatização processual disciplinar, além reforçar os princípios da ética profissional dos servidores que atuam na proteção e defesa do cidadão.

O evento foi presidido pelo Comandante da 17ª Região da Polícia Militar, Cel PM Wagner Mutti Tavares, e contou com a presença do Comandante da 14ª Cia PM Independente, Ten Cel PM Paulo Valério Júnior; de todos os oficiais e sargentos da Unidade. Os palestrantes foram o Chefe do Estado Maior da 17ª RPM, Maj PM Eyder de Souza Lambert; a Chefe da Seção de Recursos Humanos da 17ª RPM, Maj PM Cleyde da Conceição Cruz Fernandes; o Chefe da Seção de Recursos Humanos da 17ª Cia PM Ind MAT, 1º Ten PM Lucas William Costa  e o Assessor Jurídico da 17ª RPM, Dr. Luiz Paulo Moreira.

 

No fim do evento, o Ten Cel Valério conferiu aos palestrantes, certificados como forma de agradecimento pelos ricos ensinamentos oferecidos aos militares da Unidade.

 Assessoria de Comunicação Organizacional da 14ª Cia PM Independente

Esse post foi publicado em Noticias de Minas Gerais. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s