Corrente de Oração – Pequena Giovana

Pedimos a todos vocês, leitores do Vale Independente, que orem pela vida da pequena Giovana que foi transferida para Alfenas nesse final de semana com meningite.
Ela tem apenas 4 meses e está na UTI, e acaba de ter uma parada cardíaca.

Vamos unir nossa fé para que essa criança saia dessa em nome de JESUS e que todo mal caia por terra em nome de JESUS! 

Acabamos de ter notícia que a Giovana dormiu bem essa noite e está reagindo bem. Ela está no aparelho e tudo, mas ela já é um milagre. 

Ontem dia 28, a noite, a noticia foi que a Giovana melhorou 30 % e o médico disse aos pais que já poderiam conversam com ela, pois já estaria ‘entendendo’ (ouvindo, sentindo o amor através da voz). 

Giovana está precisando de doador de sangue O + ou O -.

Sobre Giácomo Costanti

Email: danielicostanti@gmail.com
Esse post foi publicado em Cidade. Bookmark o link permanente.

81 respostas para Corrente de Oração – Pequena Giovana

  1. Pry disse:

    Protegi com teu sangue ó DEUS, tenha misericórdia. Essa criança é liinda e DEUS vai dar vitóriia pra nós em nome de JESUS.

  2. ADRIANA disse:

    DEUS DERRAMA SUA BENÇA SOBRE ESTA CRIANÇA QUE NO MOMENTO PRECISA DE VC ,ESTOU ORANDO POR ELA

  3. cristiane disse:

    Q papai do ceu,esteja sempre ao lado desse anjo, q de forças para a familia lutar junto com ela..

  4. Milena disse:

    Tenho fé que ela ficará bem. Estou orando para ela e para seus pais.

  5. Sandra disse:

    estamos rezando por ela e pela familia Que Deus ilumine todos.

  6. Uiliam disse:

    Que Jesus estenda sua mão sobre ela, e de forças para ela e para seus pais, se DEUS quizer ela vai ser curada.

  7. sandra disse:

    vc tem alguma noticia desse anjinho?

    • a-lima-costa@hotmail.com disse:

      Oi boa noite, ela ainda continua sobre efeito de remédios, não temos noticias, mas muito obrigada pela preocupação. Alessandra.

  8. ju disse:

    tenho fe que este anjinho ficara bem deus derrame sua bença sobre ela

  9. Helena disse:

    Ponha toda sua força em Deus e a coloque nas mãos da mãe do Senhor, para que ela interceda por esta pequena filha. Tudo sairá bem. Estamos em oração pela pequena e por seus pais para que tenham muita força.

  10. Luana disse:

    Quem é? É daqui de Santa Rita?

  11. LUCIA disse:

    FAMILIA TENHA FÉ -O SENHOR E TEU PASTOR NADA TE FALTARÁ ,ESTAMOS JUNTOS E AS 18HS ESTAREMOS DE MÃOS DADASS PEDINDO A DEUS QUE COLOQUE SEU MANTO SOBRE A VIDA DELA E QUE ELA AINDA VAI FAZER VOCES DAR MUITAS RISADAS JUNTO.FÉ MUITA FÉ,DEUS NÃO NÓS ABAMDONA NUNCA ,E A FÉ REMOVE MONTANHAS .DEUS ABENÇOE ELA E SEUS PAIS NESTE MOMENTO DIFICIU.

  12. Jô, Gerson e familia disse:

    que o Sr Jesus possa curar ela de tda esssa doença, que Deus faça a segundo teu querer e sua vontade na vida da pequena Giovana… eu creio que grande testemunho ela vai ser pra gloria de Deus…tanto pra ela quanto pra familia em nome de Jesus

  13. que o senhor jesus de força a pequena menina ,e sara as sua enfermidades.amem.

  14. liliane disse:

    que deus coloca sua mão sobre a giovana e cura ela pq pra deus nada é impossível eu tenho fé e q deus de muita força pra sua familia nessa hora dificil…….

  15. Caroline de Souza Virgilato disse:

    Se deys quizer esse anjinho vai sair dessa tamos rezando por ela

  16. Maria Minardi disse:

    Levantarei meus olhos aos Céus de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o Céu e Terra. Não deixará vacilar o teu pé. Aquele que te guarda não tosquenejará, eis que não tosquenejará nem dormirá o Guarda de Israel. O Senhor É a tua sombra. Ele te guarda de dia e de noite. ELE guarda a tua entrada e a tua saída.Amém
    Pequena, você vai ficar boa logo, Jesus vai curar você, rezem o salmo 121. Que Deus te proteja e te cure.Amém!

  17. gerson; disse:

    Lazaro estava morto e Marta mandou chamar JESUS, quando JESUS chegou fazia 4 dias que ele tinha morrido e marta falou a JESUS se o Senhor estive-se aqui meu irmão não teria morrido e JESUS disse a ela Marta já falei se credes veras a GLORIA de DEUS. Luana e a familia eu falo a vocês em o nome do meu SENHOR JESUS se crerdes verás a GLORIA DE DEUS,ainda hoje.

  18. a-lima-costa@hotmail.com disse:

    Tia Alessandra , Tio Wagner e prima bia: a todos amigos familiares peço muita oração para nossa querida Geovana linda.

  19. maurício disse:

    Que o senho jesus nosso pai,que cure esta criança que esta passando um momento complicado em sua vida,e que de força pra família para suporta todas as barreira que esta pela frente,e que de a cura para a criança.AMEM.

  20. PATRYCIA disse:

    AOS PAIS DA PEQUENA GIOVANA QUERO DIZER A VCS QUE CREIAM PORQUE NÓS TEMOS UM TESTEMUNHO DE FÉ HA ALGUNS ANOS ATRAZ MEU QUERIDO SOBRINHO TEVE MENINGITE COM APENAS 17 DIAS DE NASCIDO E OS MEDICOS DISSERAM QUE ELE IA FICAR 60 DIAS INTERNADO, E UM MISSIONARIO OROU POR ELE COMO SEMPRE QUEM DÁ A ULTIMA PALAVRA É NOSSO DEUS ELE FICOU APENAS 5 DIAS NO HOSPITAL E OS MEDICOS DISSERAM QUE ELE ESTAVA BEM MAS QUE IRIA TER ALGUMA SECUELA, MAS NOSSO DEUS NÃO FAZ NADA PELA MEDADE ELE NÃO TEM NADA, TEM UMA SAÚDE DE FERRO E GRAÇAS A DEUS JÁ ESTA COM 13 ANOS CREIAM QUE EM BREVE A PEQUENA GIOVANA ESTARÁ COM VCS BEM E COM MUITA SAÚDE. QUE JESUS POSSA PASSAR SEU SANGUE PURIFICADOR POR TODO CORPO DA GIOVANA TIRANDO TODA ENFERMIDADE EM NOME DE JESUS. HÁ IA ME ESQUECENDO ESTE ANO TAMBEM TIVEMOS UMA GRANDE BENÇÃO DO SENHOR MINHA SOBRINHA FOI CURADA DE UM CANCER, PELO PODER DE JESUS CRISTO. ESTAMOS ORANDO PELA GIOVANA . A PAZ DO SENHOR A TODOS, QUE JESUS POSSA ABENÇOAR A TODOS QUE ESTÃO SENTINDO ESSE DOR JUNTO COM OS PAÍS DA PEQUENA GIOVANA . OREM COM FÉ JÁ CRENDO NA VITÓRIA. AMÉM.

  21. BRUNO disse:

    GIIOVANNA TENHA FORÇA MEU ANJO VC VAI SAIR DESSA . QUE SANTA RITA DE CASSIA DERRAME SUAS BENÇÃO SOBRE VCS E QUE PAPAI DO CÉU JUNTAMENTE COM SEU ANJO DA GUARDE CONTINUE TE ILUMINANDO ,,, ASSIM SEJA …….

  22. viviane disse:

    tenha fé em deus ela vai sair dessa que jesus olha para ela vou ta orando por ela.

  23. Benedita das graças rodrigues disse:

    Senhor Jesus, esteja neste exato momento com esta linda criança, Giovana, em teus braços, cubra-a Senhor com Teu sangue, envolva-a em teu manto Sagrado e cura Pai toda enfermidade de seu corpinho, para honra e gloria do Teu Nome, que assim seja, para todo sempre, Amém.

  24. Daniela disse:

    Deus é maior, confie nele, ele sempre faz o melhor.

  25. cris disse:

    vai dar td certo pra Deus nada e imposivel e a mão dele esta sobre essa linda menina q logo estará bringando, correndo e fazendo td q ela tiver direito..e q Deus conforte a mae e o pai dessa linda pequena confie nele…e ele o confortará…. *bjão linda giovana*.

  26. Val disse:

    Que Santa Rita possa interceder junto ao pai para que esta princesinha possa voltar ao convivio de todos com saude ..

  27. Beatriz disse:

    Senhor meu Deus que seja feita a sua vontade e não a nossa….
    Senhor eu creio q teu poder é grande para fazer tudu aquilo que pedimos e mtooo mais além do que imaginamos.Eu creio que a ultima palavra não sera a dos médicos mas sim a do Senhor Jesus
    Deus vai de encontro com a pequena Giiovanna naquele quarto,faz um milagre Senhor,tira toda enfermidade,e que ela possa ser um testemunho ViVO do teu poder…De forças para aquela mãe,e sabedoria para o pai.
    Que o Senhor te abençoe e te guarde;o Senhor faça resplandecer o rosto sobre ti
    e tenha misericórdia de ti;
    O Senhor sobre ti levante o rosto e te dê a paz.
    Números 6-24,26

  28. Jô, Gerson e familia disse:

    queremos saber noticias da Giovana? E cremos em Deus que sao otimas noticias, em nome de Jesus….estamos orando, e crendo na VITORIA

  29. Pry disse:

    Ela é de Santa Rita sim. Seus pais moram no bairro Corrego Raso (próximo a antiga Moor).

  30. viviane disse:

    como ela esta to orando a ela ela vai sair dessa tenha fe em deus

  31. Pry disse:

    Pessoal, acabamos de ter noticia que a Gi dormiu bem essa noite e esta reagindo bem. Ela está no aparelho e tudo, mas ela já eh um miilagre. Ja ja ela esta aqui conosco, eu creio no poder do meu DEUS.

  32. ADRIANA disse:

    amem !!!!!! amem mil vezes amem ela vai ficar boa deus ta fazendo sua obra

  33. Danielle Aparecida da Silva disse:

    Que Deus ilumine sempre esse anjuno. que logo logo estará de volta com sua fámilia.

  34. bete disse:

    Deus nosso pai nunca abandona seus filhos tenha certeza que essa linda menina vai dar a voçes muitas alegrias.Estou orando por voçes.

  35. Clélia Távora disse:

    Nossa como estou feliz em saber que este anjinho já esta melhor!rezei muito! O senhor Deus ah de abençoa lá cada vez mais!

  36. Beatriz disse:

    Toda honra e toda gloria seja dada para o Senhor Jesus Cristo.
    Obrigada Senhor,eu não conheço a Giiovana,mas ela é tua filha assim cm eu tbm sou,então somos todos uma só família..Obrigada por mais um de seus milagres,o Senhor nunca abandona os filhos teus msm na maioria das vezes não merecemos,mas msm assim o Senhor é fiel..
    Obrigada JESUS..

  37. luana disse:

    Agradeço a todos de coração por esta orando pela nossa pequena giovana e com a fé de todos ela vai sair dessa.obrigada

  38. fabrizio sergio ribeiro disse:

    que os anjos rafael miguel e gabriel proteja essa criança francisco de assis e a equipe medica espiritual em nome de jesus e de deus todo poderoso cura essa linda criança de um amigo espirita kardecista

  39. Felipa disse:

    Que Deus proteja, esta linda criança. Estamos em oração para que ela se recupere logo….

  40. CRISTINA ANTUNES disse:

    JESUS AINDA E O MESMO DE ANTIGAMENTE,IRA FAZER UM MILAGRE PERFEITO NA VIDA DELA .!! EU CREIO ,NO IMPOSSIVEL AMEM!!!

  41. Luciana Teixeira disse:

    Deus diz em sua palavra que é a biblia:que tudo que pedirmos em nome de seu amado filho ele fará,então eu peço,,,em nome do senhor Jesus que a pequena Jeovana fique curada.
    Na palavra de Deus diz que nossa palavra tem poder,e o que determinarmos assim acontecerá,,então eu determino a cura,a restauraçao da saúde desta bebê tão linda e que ela cresça e dê muita felicidades para seus pais e que também seja felicissima,desejo tudo isso de todo o meu coração.

    • CRISTINA ANTUNES disse:

      amem!! luciana eu creio,e tbm diz na biblia:que se um ou mais concordarem, assim acontecera o milagre a cura,entao ela ja esta curada, em nome de jesus e nos concordamos.,ainda dara frutos na obra de deus.amem!!!

  42. Paula disse:

    Jesus ja esta provendo a cura desta linda criança. Muita fé e , não desamine nunca…

  43. Renata disse:

    Tenham fé e continuemos com nossas orações, logo essa linda menina estará recuperada, se Deus quiser!!

  44. Isa C. disse:

    vai dar td certo Giovana e familia…o milagre vai acontecer nós cremos…

  45. nilma disse:

    Oração para a cura de crianças enfermas

    Pai de Misericórdia, Deus de toda consolação, Tu cuidas do bem de Tuas criaturas com amor paternal, e enches de graças de saúde não somente a alma, mas tambémo corpo de Teus filhos.Levanta esta criança do leito onde sofre e digna-Te devolvê-la curada à Tua Igreja e a seus pais. Que todos os dias de uma vida prolongada ela progrida em sabedoria e graça a Teus olhos e aos olhos do Homens; que ela seja justa e santa a Teu serviço e que testemunhe o reconhecimento que Te deve.
    Por Cristo, Senhor nosso.

  46. liliane disse:

    ESTOU MUITO FELIZ POR SABER Q A LINDA GIOVANA ESTA SE RECUPERANDO QUE DEUS FAÇO SUA OBRA E ACALMA SUA FAMILIA FICA COM DEUS ……..POR FAVOR SEMPRE DE NOTÍCIAS DELA PRA NÓS OBRIGADA???????

  47. rose disse:

    alguem sabe dizer quem sao os pais dela?

  48. Vanildo Costa disse:

    ESTAMOS ORANDO PELA GIOVANA ,QUE SANTA RITA ADVOGADA DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS INTERCEDA POR ELA JUNTO A JESUS .”TUDO POSSO EM CRISTO QUE ME FORTALECE” QUERO PEDIR AO ANJO RAFAEL QUE PROTEJA A PEQUENA GIOVANA..ELA É FILHA DA MINHA SOBRINHA JÉSSICA COM O RONI .ELA MORA NO BAIRRO CÓRREGO RASO PERTO DA COOPER RITA .QUERO AGRADECER TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO ORANDO POR ELA QUE DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS. MEU MUITO OBRIGADO.

  49. FLAVIA MARIA DE CARVALHO disse:

    ESTAMOS EM ORAÇOES DEUS ESTA FAZENDO SUA OBRA TENHAM FE MANDA NOTICIAS SEMPRE NOSSA SENHORA ABENÇOE

  50. silvia disse:

    Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, ilumine, governe. Amém

  51. Pry disse:

    Ontem a noiiite,a noticia fooi que a Gi melhorou 30 % e o medico disse aos paiisque já podem conversam com ela pq ela ja está ‘entendendo’ (ouviindo, sentindo o amor atraves da voz ne).
    Daqui a pouco teremos maiis notiiciias 🙂
    Louvado seja a Deus pela vida da Gi!

  52. Daniela disse:

    Graças a Deus…..

  53. Pry disse:

    Pessoal, a Gi está bem melhor, porém está precisando de doador de sangue Ó POSITIVO E
    Ó NEGATIVO.

    POR FAVOR PESSOAL, VAMOS AJUDAR ESSE ANJO. NÓS QUE ESTAMOS BEM, VAMOS AJUDAR QUEM ESTÁ PRECISANDO. DEUS VAI RECOMPENSAR MUITO QUEM PUDER NOS AJUDAR. VAMOS REUNIR E DAR A VIDA PRA ESSA CRIANÇA.

    JA JA MAIS INFORMAÇÕES. A JESSICA (MAE DA GI) FOI E INFORMAR MELHOR AGORA.

  54. Carolina disse:

    Olá. Sou doadora O-, me passe algum contato para pegar maiores informações.

  55. Lilian disse:

    Como posso fazer para doar sangue? Também sou O -.

  56. Pry disse:

    Pessoal, em Alfenas mesmo ja conseguiram os doadores. Obriigado pela disposição 🙂

  57. Pry disse:

    Pessoal, a Gi ta melhorziinha. Ja deram um bainho bem gostoso nela e está reagindo beem 🙂

    Fiquem feliiz! rs 🙂
    Continuem orando.. ” A oração de um justo pode muito em seus efeitos”.

  58. SENHOR DEUS EU TE AGRADEÇO POR COLOCAR SUAS MÃOS SANTAS SOBRE ELA!!!
    E TE PEÇO QUE CADA DIA ELA MELHORA MAIS E MAIS..
    OBRIGADO PAI

  59. SANDRA disse:

    EU ME CHAMO SANDRA E TRABALHO NO HOSPITAL E ESTOU PEDINDO EM ORAÇÃO PARA A MELHORA DA PEQUENA GIOVANA .SE DEUS QUISER ELA VAI SAIR DESSA DEUS É PAI E EU ESTOU ORANDO MUITO PRO PAI ETERNO NO QUAL SOU MUITO DEVOTA PARA QUE ABENÇOE E PROTEJA E DE MUITAS MELHORAS PRA ESSA BEBE TÃO LINDA !

    EU E MINHA FAMÍLIA ESTAMOS AQUI PEDINDO EM ORAÇÃO,E VOU ENVIAR O PEDIDO DE ORAÇÃO AO NOME DE GIOVANA PARA O SANTUÁRIO DO PAI ETERNO POIS TODOS OS MESES MANDO PEDIDO DE ORAÇÃO PRA LÁ NO QUAL SOU DIZIMISTA !FORÇA PARA TODA A FAMÍLIA DE GIOVANA..SANDRA (SERVIÇO GERAL NO HOSPITAL DE STA RITA ).ABRAÇO PRA GIOVANA

  60. Simone Yabu disse:

    Como fazer para doar sangue?

  61. Tiago disse:

    como faço pra doar sangue pra ela ?????

  62. Lanna disse:

    Giàcomo quero mto ajudar essa criança linda pois tenho uma filha pequena tambem e imagino como essa mae està nunca doei sangue mas quero muito doar pra ela meu sangue é O+ me avise como eu faço. Abraços obrigado qualquer coisa me liga 98405244

  63. Creia em Deus que eu estarei rezando por ela!!
    Melhoras!!

  64. Rita de Cassia disse:

    Que os anjos e santos de Deus envoltam em torno dessa linda criança, trazendo a cura, a recuperaçao . Deus a proteja.

  65. mariodiasrscarolino@hotmail.com disse:

    Oie eu tenho esse Tipo de Sangue Como Posso entrar em Contato Com a Familia? Ou se Poderem me Ligar meu numero é 98668604.Fiko Feliz se Poder Ajudar.

    • luana disse:

      obrigadao pela preocupação mas conseguimos um banco de doadores la em alfenas mesmo,obrigada pala intençaõ que deus abençõe.

  66. Eliosvaldo disse:

    Deus sabe ás provações que temos , que passar más á pequena irá se recuperar sem nenhuma sequelas , estamos em oração á Santa Rita , e a Nosso Senhor Deus …..forças á Família sem mais …..

  67. Adriana disse:

    Alguem tem noticias da Giovana?

  68. Pry disse:

    Hoje ainda nao temos noticias!

  69. José disse:

    Deus ta cuidando dela! To orando por ela!

  70. Andrea disse:

    Ela vai sair dessa Deus é pai, e ta cuidando deste anjinho!!!

  71. Sandra disse:

    graças a DEus que ela ja esta melhor!!daqui a pouco ja vai ta em casa e ainda vai fazer muita arte.

  72. FLAVIA disse:

    MANDAM NOTICIAS POR FAVOR SE DEUS QUIZER ELA VAI VOLTAR COM MUITA SAUDE PRA CASA ABRAÇO AMIGO

  73. viviane disse:

    vcs tem noticia da gi me responde

  74. Pry disse:

    A Gi abriu o olhinho e tiraram o aparelho dela. Hoje talvez ela será transferida para um quarto normal só pra ficar em observação e se estiver tudo bem, ela sairá logo em nome de JESUS.

  75. Socorro costa disse:

    Peco por Deus que orem para que Deus faca um milagre,que de um coracao novo para minha neta Giovanna,pois ela nasceu com tetralogia.Mas eu creio no Deus do impossivel,creio que Deus vai cura-la sem precisar de cirurgia.Ela ja esta com 2 aninhos e nao pode brincar,e isso doi demais no meu coracao.Por favor,pelo amor que vcs tem a Jesus orem por ela,pecam esse milagre!Agradeco a tds e que Deus os abencoe.

Deixe um comentário