Já que perguntar não ofende – A Prefeitura vai terminar a pintura ou não?

“A nossa indignação é muito grande, no Ginásio Jacques Bresler, pois o Sr Paulo Henrique da secretaria de obras começou a pintar o ginásio e simplesmente deixou pela metade e levou os pintores embora pra fazer outro serviço.

Não é a primeira vez que ele faz isto, há dois anos o banheiro feminino está interditado ele começou a reformar o banheiro parou pela metade e nao terminou!

Agora é ferias e não tem lugar pra as crianças treinar sao 80 a 100 crianças ele simplesmente parou a pintura, deixando a metade da quadra e foi embora!

Até quando vai este descaso com nosso bairro tudo que eles começam nao terminam será que o Prefeito sabe disto também?

E o secretário de obras? E a secretária de esportes? e

E então VOCÊS VÃO TERMINAR O SERVIÇO ou teremos que recorrer ao Ministério Público?

Tenho três filhos que estão de férias e tem que ficar em casa porque o ginásio está fechado!”

M.C.C.

Apesar de no texto da moradora constar sobre o Secretário Municipal de Obras, o mesmo entrou em contato conosco e informou que a responsabilidade neste caso é da Secretária Municipal de Esporte, Lazer e Cultura. Estamos aguardando uma resposta de nossa amiga Rosângela Vilela sobre o caso.

Sobre Giácomo Costanti

Email: contato@valeindependente.com.br
Esse post foi publicado em Já que perguntar não ofende. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Já que perguntar não ofende – A Prefeitura vai terminar a pintura ou não?

  1. Rafael Oliveira disse:

    É triste e muito preocupante,as coisas aqui na Nova Cidade Precisa funcionar, e aqui nada funciona direito, tiro chapéu para o Professor Aleluia para sua esposa dona Cidalia pelo lindo trabalho que é feito na Nova Cidade, sem muito apoio eles consegui fazer muito pelo nosso bairro. Eu lembro quando começou pintar uma vez o ginásio me parece que foi no ano retrasado e a pintura não terminou, porque acabou a tinta, e a prefeitura simplesmente não comprou mas tinta.Os pisos do Banheiro feminino começou a estufar para cima e a prefeitura começou a obra no banheiro e como a gente usa o ginásio , conversamos com o alemão pedreiro que na época trabalhava na prefeitura, ele diz que iria colocar os mesmo piso quebrado, me revoltei conversei com alguns amigos , e a gente iria comprar o piso falei com o alemão, ele falou com o Paulo Henrique, naquele mesmo dia o senhor Paulo Henrique diz que já havia encomendado o piso, e acredite se quiser, até o dia de hoje,o banheiro continua interditado ,é lamentável tudo isso que ocorre aqui na Nova Cidade.
    A luz da pracinha a mas de ano esta queimada,e ninguém faz nada por nos , no telhado do ginásio a grande furos que quando chove é melhor ficar do lado de fora porque do lado de dentro molha mas.Gostaria de deixar um recado aqui aos senhores vereadores , ao senhor Gamarra ao senhor Wal,está chegando a eleição e não vem aqui pedi voto não, que eu não respondo por mim e nem pelo meu atos,nos respeite como cidadão, eu posso até mesmo afirmar que essa câmara é a pior de todos os tempos, espero que os moradores da Nova Cidade vote em gente da gente, pessoas que sofre como a gente sofre.Quero também pedi a policia a guarda municipal rodar mas em nosso bairro, fica ali por algumas horas, que a onde é pracinha virou um grande ponto de drogas, o que podemos fazer? Só Deus mesmo que possa nos da força pra continuar vivendo a nossa Vida.

    • Giácomo Costanti disse:

      É VERGONHOSA essa situação!!! Que abandono! Será que algum dos vereadores irá fiscalizar isso?? Com certeza irão pedir os votos dos moradores da Nova Cidade é a hora de todos DIZEREM UM NÃO a todos os vereadores que nada fizeram pelo nosso povo!!!

    • clarisbela disse:

      cuidado com os apelidos que usam para identificar funcionários ,porque meu marido é conhecido por alemao pedreiro e ele nunca trabalhou na prefeitura.entao de o nome mesmo em vez de apelido..

  2. giovani disse:

    onde estão nossos vereadores?
    fazendo campanha?

  3. Rafael Oliveira disse:

    Estão sem tempo, deve ser isso,como pode isso acontecer, é lamentável.
    O Wal você é do bairro , e ai vereador, vc deveria pedi pra sair, não terminar o seu mandato não, cara você é muito ruin, não entende nada.O Gamarra vc é representante do esporte?KKKKKKKKK , Que vergonha, o esporte esta falido, está canceroso. 4 anos e não fizerão nada agora os senhores vereadores estão em cima do prefeito para cortar a hora extra do funcionário pelo amor de Deus,já é pouco o que os funcionários ganha, cria uma lei para diminuir o salario de vcs,, ah é verdade o wal diz isso na radio e agora wal? me parece que teve aumento,hehehehe, vergonha, pedi pra sair, e o senhor joão Paulo que diz fazer um concurso na câmara ,quando presidente da câmara , vc não fez, que decepção.A dona Rosângela esta viva?Diretor de esporte é fraco, a Rosângela secretaria de esporte não entende nada, Prefeito esta bem de funcionário ,e o senhor Paulo henrique , precisa aprender que precisa terminar uma obra primeiro pra depois começar a outra, Quem ganhar a prefeito ter que ver o que eles vão fazer com esse povo do esporte pra ele nem dá, a Rosangela é diretora de escola , esporte não é com ela, ela não tem culpa colocaram ela lá, ela faz o que pode.

  4. Giuseppe disse:

    Acho que é chegada a hora de comunidades como a Cidade Nova se unirem em torno de um, dois ou três nomes e fechar questão elegendo-os vereadores. Não adianta votar em pessoas que não tenham compromisso e, principalmente, não morem na comunidade. É bobagem! Há muita promessa por parte de candidatos que vão até as comunidades prometendo tudo mas, no fundo mesmo totalmente desvinculados da realidade vivida pelo dia-a-dia dessas comunidades.
    Assim como a Cidade Nova outras comunidades devem tratar de escolher pessoas realmente comprometidas com seus interesses. O pessoal da rua Nova, o bairro Por do Sol, Pedreira e tantos outros têm que se fazer representar na nova Câmara Municipal. Façam algum movimento nesse sentido. Não votem por amizade! Sejam solidários e escolham seus próprios candidatos renunciando qualquer outro que não seja da comunidade, por melhor que sejam as promessas e a “boa vontade” dos candidatos intrusos.
    Lembrem-se: ninguém melhor que um membro da própria comunidade, aquele “cara” que você conhece, sabe onde mora, de que vive, sua família, enfim uma pessoa fácil de encontrar e possível de dialogar. São pessoas como estas que devem compor uma Câmara Municipal: os legítimos representantes do povo!

  5. noêmia disse:

    bom eu acho que tudo isso que esta acontecendo já não é novidade acho tinha que ver quando eles vieram pedir voto, quando o prefeito cadidatou,sou moradora do pedro sancho e me sinto pessima em morar aqui,porque eles prometeram muitas coisas como exemplo as ruas daqui, as companias de maquinas começaram a trabalhar mas pararam ficou pior,eles desmancham casas ai na cidades e joguam os entulhos tudo nas ruas daqui enclusive na rua 16 esta parecendo um verdadeiro lixão de arame tijolos e massas,será que assim que eles comquista as pessoas daqui colocando lixo nas ruas ,cade os vereadores ,onde tá o dinheiro que vem para nosso bairro,cadê o dinheiro do iptu que cobram caro,será que foi embolsado;ou para campanha.cada vereador tem um defeito,o gamarra tinha casa aqui vendeu de vergonha e continua vindo todos os dias aqui sabe como esta a rua e nem se quer faz nada,não vejo a hora de esse morcego sairem da nossas costas,o paulinho enventou de dar as casas para o povo aqui perto da cadeia,para ganhar confiança mas aqui ja tem dono porque o jefinho ja tinha dado,e se deus quiser ele vai voltar e vai dar tudo certo,É JEFINHO DE NOVO KKKKKKKKKKKKK

  6. Rafael Oliveira disse:

    Clarisbela, não sei o nome dele, e não existe apenas um alemão, esse alemão mora aqui no pedro sancho.Pelo amor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s